Olá Visitante!

Notícias

São Luís novamente sediará mais uma edição da MULTIFeiras 2015

img

Evento que está completando 14 anos de realização e tem como principal objetivo apresentar produtos e serviços que sirvam para apoiar a ampliação e a modernização das empresas, propiciando contatos diretos entre expositores, patrocinadores e empreendedores.

 Confirmada para acontecer de 15 a 17 de outubro no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, a MULTIFeiras 2015 promete ser incrementada com grandes novidades e muitos ingredientes para tornar a edição ainda mais atrativa para empresários e visitantes. 

“Queremos dar peso ao conteúdo do encontro, trazendo empresas de diversos segmentos e muitas oportunidades de negócios”, destaca um dos organizadores, Deocleciano Junior.

A edição de 2015 está alinhada com tendências e novidades dos segmentos de educação, saúde, tecnologia, indústria e comércio.

Serão 7.000 m² de feira comercial preenchida com aproximadamente 80 expositores.A credibilidade de 14 anos de evento aliada aos resultados alcançados nas últimas edições, estimula os expositores a fecharem bons negócios durante a feira. A expectativa é bater o recorde em negócios e reunir mais de 30 mil pessoas”, afirma Deocleciano.

 Por ser uma feira multissetorial e criadora de sinergia entre os diversos setores produtivos, a MULTIFeiras 2015 levará ao visitante um dos mais completos eventos do Maranhão.

Além da exposição de produtos e serviços, existirá também uma programação paralela ao evento, tais como cursos, palestras, fundamentais à formação empresarial e atualização profissional.

 O diretor de Marketing do evento, Fernando Marques, disse que a feira se mostrará, mais uma vez, muito dinâmica tanto para o público quanto para o empresário. “Oferecemos para o empresário a oportunidade única de, além de vender seus produtos, ampliar seu mercado e fechar negócios. O público tem, em primeira mão, as principais novidades na área de tecnologia e negócios”, destacou assegurando que as palestras, exposição de produtos e serviços, oficinas práticas e eventos especiais irão movimentar ainda mais os três dias da feira.