Olá Visitante!

Notícias

De olho na MULTFeiras 2015, expositores se preparam para receber visitantes

img

Durante três dias, o Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana vai se transformar no maior centro de negócios da capital maranhense. A MULTIFeiras 2015 será realizada de 15 a 17 de outubro, com a participação de 76 expositores. A expectativa dos organizadores é de receber 30 mil pessoas na feira vai reunir tendências e novidades dos segmentos de educação, saúde, tecnologia, indústria e comércio. 

“Para que a cada edição o expositor e o visitante fiquem satisfeitos, a MULTFeiras monta um planejamento estratégico, executado a partir de pesquisa e da interação com o público-alvo. Detalhes como instalação elétrica, limpeza, segurança, transporte, entrada, credenciamento, que somados resultam no bom funcionamento desse encontro que já faz parte do calendário dos empresários”, afirma Fernando Marques, gerente executivo do evento.

Na outra ponta, o expositor também se especializa a cada edição, buscando meios de divulgar seus produtos e alavancar negócios durante e após o evento. Essa é a fórmula de sucesso da MULTIFeiras, que em 2015 comemora a marca de 14 edições.

Entre os expositores confirmados, está a VIA Mundo, agência especializada em programas de intercâmbio educacionais e de trabalho e em viagens turísticas no Brasil e no exterior. “Considero não só uma grande oportunidade de apresentar nossos serviços, mas também um grande momento de se fazer negócios, de conquistar novos clientes e de fortalecer a nossa relação com o público que já temos. Diante da situação econômica desfavorável pela qual o país atravessa, devemos ter estratégias para obter êxito nos nossos negócios e é exatamente isso que a Via Mundo pretende fazer com a participação no evento”, explica o gerente de Recursos Humanos da Via Mundo, Ivo Santos.

Outro expositor que tem grandes expectativas em relação à MULTIFeiras é a universidade UNICEUMA que levará para o público toda versatilidade do Ceuma Carreiras, projeto cuja finalidade é informar os alunos sobre carreiras profissionais e mercado de trabalho e apresentar um pouco da prática e da vivência na universidade. A coordenadora comercial, Izaneide Coelho, acrescenta que no estande haverá ainda muita interatividade, através dos games de testes vocacionais, sorteios, brindes, divulgação dos cursos e inscrições para o vestibular que acontece logo após a feira. “Será uma oportunidade não só de mostrar os cursos da Universidade para os futuros universitários, como também de ensinar um pouco mais sobre várias profissões”, reforçou a coordenadora.

De acordo com Fernando Marques, esse é exatamente o foco da feira: realizar um evento que objetiva fomentar negócios, contribuindo para que toda uma cadeia produtiva se movimente. “Nosso foco é mostrar o que cada expositor tem de melhor, mexer com a criatividade, gerar empregos diretos e indiretos. O evento é promissor para todos e funciona como um termômetro desse engajamento dos empresários”.