Jornal do Lar Notícias

'O Outro Lado do Paraíso', Resumo de 23 a 28 de abril

TV 14/04/2018 às 18:00

Na reta final da novela, Sophia (Marieta Severo) ordena a Zé Victor (Rafael Losso) em troca de recompensa o assassinato das pessoas que vão testemunhar a favor de Clara (Bianca Bin) no julgamento.


© Divulgação, TV Globo

A vilã da trama cai em armadilha da mocinha e de Patrick (Thiago Fragoso) e recebe voz de prisão de Bruno (Caio Paduan) ao tentar matar a tesouradas Caetana (Laura Cardoso)

CAPÍTULO 157 - SEGUNDA-FEIRA

Clara (Bianca Bin) fica sabendo por Gael (Sergio Guizé) de todos os assassinatos cometidos por Sophia (Marieta Severo) e seu ex-marido garante que para que seja feita uma investigação contra a milionária ela terá que cooperar. Mercedes (Fernanda Montenegro) diz que Xodó (Anderson Tomazini) precisa contar a Clara e Patrick todos os detalhes do seu conhecimento. Miro (Gustavo Trestini) diz que quer se casar oficializar a união com Leandra (Mayana Neiva). Johnny (Bruno Montaleone) está faltando com a verdade, assegura Caetana (Laura Cardoso) a Maíra (Juliane Araújo). Herdeira de Miro, Eloá (Valentina Bulc) é vista pela primeira vez por Johnny, que busca meios de atrair a garota. Beth (Gloria Pires) passa a morar na residência de Adriana (Julia Dalavia). Henrique (Emílio de Mello) alerta Adriana a ficar atenta em relação a Nicolau (Alejandro Claveaux), momentos antes de ir embora. Adinéia (Ana Lucia Torre) e Cido (Rafael Zulu) fazem um acordo. Sophia é uma serial killer, afirma Clara.

CAPÍTULO 158 - TERÇA-FEIRA

Por ter acusado Sophia, Clara tem a atenção chamada por Patrick (Thiago Fragoso). Clara pode ser morta, afirma Patrick a Beth. Em conversa com Renan, Adriana se mostra disposta a auxiliar a mãe em relação a sua marca de loja. Zé Victor (Rafael Losso) vai ganhar algo em troca se matar a pessoa que deve testemunhar em favor de Clara, assegura Sophia. Tônia (Patrícia Elizardo) usa a importância que ganhou de Zé Victor para adquirir propriedade que pertencia a Renato (Rafael Cardoso). Nádia (Eliane Giardini) dá de presente a Raquel (Erika Januza) a roupa para ela usar no matrimônio com Bruno (Caio Paduan). Com intenção de deixar Ciro e Samuel (Eriberto Leão) distantes, Adinéia influencia o motorista. Mariano (Juliano Cazarré) é assistido pela Grande Mãe do Quilombo (Zezé Motta). A Clara e Gael, Patrick relata todos os detalhes do que fazer contra Sophia.

CAPÍTULO 159 - QUARTA-FEIRA

Querendo conversar com Leandra, Patrick a visita no prostíbulo. Cido mostra não ter habilidade algum para as tarefas de casa e irrita Adinéia, Samuel e Suzy (Ellen Rocche). Para que veja Marcel (Andy Gerker) e Nicácio (Fábio Lago) pela primeira vez, Suzy sugere que Samuel vá até o estabelecimento de Nádia. Instigada por Johnny, Maíra lhe presenteia com roupa masculina quando ele tira proveito dela. A Patrick, Leandra revela tudo a respeito dos assassinatos de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato) e Rato (Cesar Ferrario). Vanessa se dirigiu a jazida nos momentos anteriores ao seu assassinato, conta Maíra a Patrick. Como a filha ama Patrick, Beth decidiu forçar o fim do namoro dele com Clara, admite ela a Adriana. Patrick diz que tem que falar com Lívia (Grazi Massafera).

CAPÍTULO 160 - QUINTA-FEIRA

Clara e Gael passeiam e mostram afinidade. Sophia já pode ser investigadapor Bruno com todos os dados que coletou, garante Patrick a Clara. Patrick admite que continua tendo amor por Clara quando a orienta a ter cuidado com Gael. Cido é o escolhido para ser o responsável pelo jantar quando Samuel avisa que Nádia e Gustavo (Luis Melo) também vão fazer a refeição na casa deles. Renan (Marcello Novaespergunta se Beth quer ser sua mulher. Adriana resolve dar uma oportunidade para Nicolau ser seu namorado. Todos os detalhes a respeito de Sophia são contados a Clara por Caetana. Caetana decide armar uma armadilha para Sophia após Mercedes insistir.

CAPÍTULO 161 - SEXTA-FEIRA

Leandra é chamada por Mercedes, Clara e Patrick a ajudar no plano contra Sophia depois que o trio passa instruções a Caetana. Johnny e Eloá passam a noite juntos depois que ele falta com a verdade com Maíra. Radu (Thiago Thomé) se acerta com Irene (Luciana Fernandes). Diego (Arthur Aguiar) diz que vai sempre amar Melissa (Gabriela Mustafá) e ela fala o mesmo. Para que abandone a vida de prostituta, Leandra diz a Miro que ele tem que dar dinheiro. O provável namoro de Clara e Gael deixa Patrick com dúvidas. Clara admite a Adriana que não sabe quem deve ser o seu namorado. Caetana recebe a benção de Mercedes, mas mesmo assim fica receosa de ser morta por Sophia durante o plano. Sophia sofre ameaças de Caetana.

CAPÍTULO 162 - SÁBADO

Alegando que não vai falar nada caso receba dinheiro, Caetana e Sophia marcam um encontro no prostíbulo. Odair (Felipe Titto) se acerta com Aura (Tainá Muller). Enquanto não estiver vingada de Sophia, não vai ter condição de expressar sentimentos amorosos, assegura Clara a Patrick. Sophia demonstra ser ciumenta e Gael se sente mal. Valdo (Alexandre Rodrigues) pergunta se Ivanilda (Telma Souza) quer ser sua mulher e ela assente. Lívia recorre a Amaral (Sergio Fonta) para conseguir ficar com Tomaz (Vitor Figueiredo). Gael é consolado por Mercedes. Sophia está angustiada e deixa Amaro e Juvenal desconfiados. Bruno dá voz de prisão a Sophia quando ela avança para tirar a vida de Caetana.

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas