Jornal do Lar Notícias

Balcão de Renegociação de Dívidas vai até esta sexta-feira (30) no Shopping Pátio Norte

Oportunidade 29/11/2018 às 20:09

Termina nesta sexta-feira (30) o Balcão de Renegociação de Dívidas no Pátio Norte Shopping, em Paço do Lumiar, na Grande Ilha.


É um evento promovido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, com o apoio do Governo do Estado. O horário é das 10h às 18h.

No Balcão, os maranhenses podem renegociar diversos tipos de dívidas vencidas com empresas, instituições e governo. Isso vale também para o IPVA atrasado, com desconto de até 100% nos juros e multas.

São diversos estandes. O consumidor com dívida vencida pode ir até o local e dialogar para tentar fazer a renegociação com as empresas e instituições participantes.

Estão presentes bancos, empresas, instituições públicas, concessionárias de serviços públicos e instituições de ensino superior, além de centenas de empresas acessíveis por plataformas digitais.

Entre as instituições participantes estão a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Secretaria Municipal da Fazenda, Banco Bradesco, Cemar, Lojas Santa Maria, CEAP-MA, BRK Ambiental, Universal Informática, CEIPROVIF, IESF e Lojas Torres.

Documentos necessários

Os consumidores devem levar cópias e originais de documentos pessoais, com número de CPF, além de comprovantes da dívida (faturas de consumo, notas fiscais, boletos, etc).

IPVA

O Balcão de Renegociação de Dívidas também está recebendo o pagamento de IPVA e ITCD atrasados com desconto de até 100% nos juros e multas. O contribuinte ainda tem a opção de pagar esses dois tributos online pelo link: https://www.ma.gov.br/descontaodenatal/

O desconto de 100% nos juros e multas vale para pagamento à vista. Para parcelamento em até 12 vezes, o desconto é de 60%. O benefício vale até 28 de dezembro.

Fonte: Governo do Maranhão

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas