Jornal do Lar Notícias

'Espelho da Vida', Resumo de 24 a 29 de dezembro

TV 14/12/2018 às 19:02

Nos próximos capítulos da novela das seis, Alain (João Vicente de Castro) fica em coma após acidente.


O diretor só esboça reação depois que recebe a visita da filha, Priscila (Clara Galinari). Ao saber do acidente do ex-noivo, Cris (Vitória Strada) afirma que não quer mais saber de Danilo (Rafael Cardoso) e nem de fazer suas viagens a sua encarnação como Júlia (Vitória Strada)

CAPÍTULO 76 - SEGUNDA-FEIRA

Bendita (Luciana Malcher) é alvo de perguntas de Cris/Júlia (Vitória Strada) por conta da mensagem que enviou para Maristela (Letícia Persiles). Isabel (Alinne Moraes) é posta para fora da mansão de Júlia quando procura por Cris. Marcelo (Nikolas Antunes) paquera Mariane (Kéfera Buchmann). Isabel não deve mais ir atrás de Cris na mansão que foi de Júlia, reforça Edméia/Grace (Patricya Travassos). Alain (João Vicente de Castro) vai ser mantido em coma induzido, avisa no hospital Dalton (Marcello Scorel) a Bola (Robson Nunes) e equipe. Ana (Júlia Lemmertz) fica sabendo que Cris está fora da pensão quando faz de tudo para contar à filha que Alain se acidentou. Cris/Júlia é levada até o lugar onde Maristela mora por Bendita. Isabel fica sabendo por Bola que como está Alain. Ao lado de Henrique (Otávio Martins), Danilo (Rafael Cardoso sai da casa de Maristela e Cris/Júlia flagra.

CAPÍTULO 77 - TERÇA-FEIRA

Cris/Júlia fica angustiada ao achar que Danilo tem família. Dora (Alinne Moraes) surge para confortar Cris/Júlia quando ela com o padre Luiz (Ângelo Antônio). Josi (Thati Lopes) conta para todo mundo que Alain e Priscila (Clara Galinari) são pai e filha e Cláudio (Pedroca Monteiro) fica desapontado com ela. Ao surgir no hospital, Isabel quer saber onde está Cris. Cris/Júlia recorre a Dora para saber sobre Maristela. No hospital, Isabel fica furiosa ao se deparar com Mariane quando Marcelo vai fazer visita a Alain. Depois de destratar Dora, Gustavo (João Vicente de Castro) planeja em maneira para convencer Cris/Júlia que Danilo é amante de Maristela. Quando retorna para os dias atuais, Cris fica sabendo de como está Alain e entra em pânico. Cris é alvo de ameaça de Isabel. O que ficou sabendo a respeito de Danilo, Cris conta para Margot (Irene Ravache).

CAPÍTULO 78 - QUARTA-FEIRA

Margot e Cris notam quando, em coma, Alain acaba chorando ao ver Vicente (Reginaldo Faria) em seu sonho. Isabel recebe recomendação da mãe para não passar para a filha a sua sensação de culpa. Cris fica mal por conta da saúde de Alain e é confortada por Débora (Luciana Malcher). Cris garante que não quer saber mais de Danilo. Lenita (Luciana Paes) tem sua atitude recriminada por Gentil (Ana Lúcia Torre). Isabel não gosta quando vê a filha ser acalmada por Dalton. A equipe fica sabendo por Bola que as filmagens não têm data para serem retomadas. Isabel é alvo de conversa de Mariane e Josi. Pat (Débora Ozório) sabota Mauro (Romulo Neto) e Gabi (Anna Rita Cerqueira). Josi beija Claudio durante briga. Américo (Felipe Camargo) conta a Cris que Vitor (Guilherme Hamacek) e Jadson (Otávio Cardozo) são filhos dele quando os rapazes surgem na cidade.

CAPÍTULO 79 - QUINTA-FEIRA

Jadson aprova Ana enquanto ele e o irmão fazem Américo ser criticado por Gentil. Flávio (Ângelo Antonio) fica nervoso quando se depara com Ana na companhia de Jadson e Américo ao surgir na pensão. Flávio diz para Ana não ficar tão próxima dos meninos quando ela lhe relata o que houve. Cris garante a Alain que vai continuar ao seu lado quando visita o ex, em coma. Em conversa com Mauro César, Jorge (Miguel Coelho) admite estar afim de Lenita. Isabel disfarça, mas ameaça Lenita e ela faz o mesmo. Bola não nota que Daniela (Renata Tobelem) está afim dela e faz a assistente ficar nervosa. Cris é desafiada por Isabel.

CAPÍTULO 80 - SEXTA-FEIRA

Isabel e Cris se encaram depois que a jornalista assegura a atriz ter passado a noite com Alain. Alain vê Gustavo, Otávio e Felipe (Patrick Sampaio) enquanto dorme, ao permanecer em coma. O fato de Isabel continuar interessada em Alain faz Edméia/Grace sofrer. Américo faz de tudo para convencer Vitor a ir embora de Rosa Branca quando o filho demonstra ter gostado da cidade. Isabel encara Lenita e vice-versa. Isabel é avisada por Sheila (Dandara Albuquerque) que Cris está na casa de Margot. Em conversa com Margot, Cris assegura que não tem mais vontade de voltar a sua vida passada e conta ainda que não crê que Alain e Isabel tenham passado a noite juntos. Sheila faz Cris dormir quando boicota o suco da atriz, atendendo ordem de Isabel. Todos ficam emotivos quando Priscila visita Alain no hospital e o faz ter uma reação.

CAPÍTULO 81 - SÁBADO

Afirmando que Alain precisa repousar, Dalton diz para Priscila e Isabel irem embora do hospital. Mariane faz Mauro César discutir com Marcelo. Américo fica bêbado ao jogar cartas depois que entrega Jadson aos cuidados de Ana e padre Léo (José Santa Cruz). Em conversa com Vitor, Gentil garante que vai lhe auxiliar a voltar a estudar. Ao ficar sabendo que Cris passa a noite no seu quarto, Margot suspeita da atitude da jovem. Alain fica desorientado depois que Isabel assegura a ele que Cris não tem amor por ele. Cris fica aflita quando Danilo aparece em seu sonho. Alain recorre a Bola para receber a visita de Cris. Dalton é alvo de conversa de Carmo (Vera Fischer) e Lenita. Cris deve continuar revivendo sua vida como Júlia, suplica André (Emiliano Queiroz).

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas