Jornal do Lar Notícias

'Malhação', Resumo de 24 a 28 de dezembro

TV 15/12/2018 às 07:00

Maria Alice (Alice Milagres) consegue sair da sala dos professores. Gabriela (Camila Morgado) acha Cláudio (Diego Goullart) desacordado e retira-o com vida da sala.


Mel (Maria Rita) consegue por meio de um acordo, que o ladrão que envadiu sua casa devolva tudo o que furtou. Pérola (Rayssa Bratillieri) chama Rosália (Guta Stresser) de mãe e sente saudade dos pais. Michael (Pedro Vinicius) fica frustrado quando Santiago pede que ele não se revele para seu pai. Amanda (Pally Siqueira) pede que Kavaco (Gabriel Contente) passe a virada do ano com os amigos Jade (Yara Charri) apoia Érico (Gabriel Fuentes) em seu trabalho de férias

CAPÍTULO 206 - SEGUNDA-FEIRA

Maria Alice (Alice Milagres) consegue sair da sala dos professores. Santiago (Giovanni Dopico) desmaia. Getúlio (Arlindo Lopes) sofre para salvar Mel (Maria Rita). Tito (Tom Karabachian), Santiago e Gabriela (Camila Morgado) conseguem ser resgatados. Gabriela acha Cláudio desacordado e retira-o com vida. Getúlio despista Flora (Jeniffer Oliveira), que pede para falar com Mel. Tobias (Charles Paraventi) cai na armadilha montado por Mel, que vibra ao lado de seus bonecos.

CAPÍTULO 207 - TERÇA-FEIRA

Getúlio chega ao apartamento de Gabriela e Mel mostra Tobias em sua armadilha. Tobias chora ao lembrar de sua filha e Mel e Getúlio se comovem. Em um acordo com Tobias, Mel consegue que ele devolva tudo o que furtou de seu apartamento. Brigitte (Marianna Armellini) fica emocionada com as alianças de compromisso que ganha de Getúlio. Pérola (Rayssa Bratillieri) chama Rosália (Guta Stresser) de mãe e sente saudade dos pais. Heitor (Luis Gustavo), Tito e Garoto (Pedro Maya) distribuem refeições para meninos em situação de rua. Flora acha o taco de baseball que Tobias esqueceu no apartamento.

CAPÍTULO 208 - QUARTA-FEIRA

Mel despista a família e afirma que o taco de baseball é de Getúlio. Jade (Yara Charri) apoia Érico (Gabriel Fuentes) em seu trabalho na sorveteria durante as férias. Amanda (Pally Siqueira) e Santiago compram roupas no brechó em que Talíssia (Luellem de Castro) está trabalhando. Márcio (Andre Luiz Frambach) descobre que Rafaela irá nascer. Michael (Pedro Vinicius) fica frustrado quando Santiago pede que ele não se revele para seu pai. O pai de Cláudio é rude com Gabriela e ele fica constrangido. Fabiana (Giovanna Rangel) ouve a turma falando mal dela. Cláudio revela a seu pai, Marcelo e Gabriela que foi ele quem causou o incêndio no colégio.

CAPÍTULO 209 - QUINTA-FEIRA

O pai de Cláudio impede que o filho explique seu crime. Márcio e Pérola se esforçam para vender docinhos na praia. Talíssia acha estranho o comportamento de Vinícius (Andre Luiz Miranda). Marli (Julia Mendes) vê Getúlio mentindo para ser liberado do trabalho. Amanda insiste que Kavaco (Gabriel Contente) passe o réveillon com seus amigos. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) fala que a situação financeira da ONG é grave e Alex (Daniel Rangel) se sensibiliza. Maria Alice confessa a Flora que pensa em terminar o namoro com Alex.

CAPÍTULO 210 - SEXTA-FEIRA

Marcelo e Leonor sugerem que Dandara (Bianca Rinaldi) convide Hugo (Leonardo Bittencourt) para programas culturais. Márcio, Rosália e Pérola ficam animados com o sucesso de suas vendas. Alex garante a Maria Alice que a ama. Dandara (Jennifer Dias) se desanima por causa de suas diferenças com Hugo. Flora, Tito e Garoto organizam a festa de fim de ano na casa de Heitor. A turma se junta em um lugar secreto para passar o Ano Novo e Fabiana surpreende a todos. Kavaco decide passar a noite de Réveillon com Amanda. Hugo sofre um acidente

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas