Jornal do Lar Notícias

'O Tempo Não Para', Resumo de 24 a 29 de dezembro

TV 15/12/2018 às 23:00

O clima de Natal toma conta da novela das sete, em sua reta final. Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos) dão uma trégua e comemoram a data juntas.


O mesmo acontece com Vera Lúcia (Talita Younan) e Paulina (Carol Macedo) com seus pais. Mas logo após o Natal, Samuca (Nicolas Prattes) descobre que suas contas estão bloqueadas. Já Carmen inventa que espera um filho de dom Sabino (Edson Celulari)

CAPÍTULO 126 - SEGUNDA-FEIRA

Samuca (Nicolas Prattes) fica sabendo pela mãe que Livaldo (Nelson Freitas) roubou a documentação original do adubo ao entrar em sua casa. Dom Sabino (Edson Celulari) diz a Carmen (Christiane Torloni) que se não for com ela, ele não tem como viver. A Waleska (Carol Castro), Coronela (Solange Couto) diz para ela não lhe deixar no Natal. Simulando estarem ao lado de Samuca, Lúcio (João Baldasserini) e Betina (Cleo) estendem à mão ao rapaz. A Agustina (Rosi Campos), Samuca conta que vai ficar com a mãe na ceia de Natal se ela não for chamada para cear no casarão. Paulina (Carol Macedo) chama Barão (Rui Ricardo Dias) para a ceia de Natal após lhe chamar de pai, surpreendendo-o. Agustina chama Carmen para festejar o Natal na mansão dela, mas a empresária rejeita.

CAPÍTULO 127 - TERÇA-FEIRA

Para comemorar o Natal, Paulina surge com o pai e Eliseu (Milton Gonçalves) festeja. Carmen aceita o convite para a ceia de Natal após Samuca insistir. Carmen e Agustina suspendem a rivalidade por conta da ceia. Livaldo é posto para fora de casa por dom Sabino e Samuca. Vera Lúcia (Talita Younan) é chamada pela mãe para festejar o Natal com os parentes. Waleska decide repartir a ceia de Natal da mãe com os moradores do cortiço. Carmen admite ter saudade de dom Sabino e ele afirma a mesma coisa. Eliseu resolve organizar uma comemoração de Natal voltada para os trabalhadores. O Natal é festejado na casa de dom Sabino.

CAPÍTULO 128 - QUARTA-FEIRA

Um telefone enigmático é feito por Lúcio. Marocas (Juliana Paiva) fica sabendo por Samuca que uma assembleia foi agendada pelo conselho da empresa sem ele saber. Em conversa com Mariacarla (Regiane Alves), Lúcio afirma que não vai ter piedade com quem matou seu irmão e Betina ouve. Na assembleia do conselho, Livaldo garante que o registro original do adubo pertence a ele e dom Sabino se espanta. Lúcio mostra vontade de ficar ao lado de Samuca de forma pública e o empresário suspeita. Ao falar com Vanda (Lucy Ramos), Carmen afirma que não vai ficar mais próxima de dom Sabino. Ao falar com padre Luís (Alexandre Barros), Carmen diz que em pouco tempo vai lhe contar algo secreto. Livaldo não é de confiança, adverte Teófilo (Kiko Mascarenhas) a Januza (Bia Montez). Carmen conta que está grávida e pega Agustina e dom Sabino de surpresa.

CAPÍTULO 129 - QUINTA-FEIRA

Agustina ofende Carmen e é insultada por ela. Livaldo faz Waleska suspeitar. Carmen fica sem jeito de contar que não está grávida quando vê dom Sabino comemorar. Ao padre Luís, Carmen admite que ela e Agustina não estão grávidas. Os bens de Samuca vão ficar indisponíveis, conta Vanda a ele. Em conversa com o filho, Carmen diz que suspeita que uma pessoa está ao lado de Livaldo no processo movido contra a empresa. Marino (Marcos Pasquim) chama Mazé (Juliana Alves) para um encontro. Monalisa (Alexandra Richter) resolve fazer aliança com Vera Lúcia para desgelar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Mariacarla chega pertod e Livaldo e Waleska vê.

CAPÍTULO 130 - SEXTA-FEIRA

Juntos, Livaldo e Maricarla são notados por Waleska. Dom Sabino se muda para o cortiço de Coronela. Vanda atesta que todas as contas que Samuca tem no banco estão indisponíveis. Marocas recorre a Waleska para saber a quem Livaldo se aliou. Lúcio conta a um cientista que Amadeu vai precisar ser transferido já que a Criotec vai acabar. Samuca ordena que Livaldo seja posto para fora da empresa. Amadeu é desgelado por um cientista, Vera Lúcia e Monalisa. Livaldo chantageia Carmen: se eles se reconciliarem, o processo contra a empresa será extinto. Como forma de impedir que a SamVita acabe, Lúcio diz a Samuca para por a empresa em recuperação judicial

CAPÍTULO 131 - SÁBADO

Lúcio faz Samuca suspeitar dele. Livaldo é posto para fora de casa por Carmen. Livaldo vai embora da casa de Carmen e Waleska vê com atenção. Monalisa e Vera Lúcia encaminham Amadeu para o quarto de Lalá (Micael) quando ele desperta sem entender nada. Samuca recorre a Vanda para a SamVita entrar em recuperação judicial. Lúcio fica sabendo por Mariacarla que Amadeu escapou da empresa de criogenia. Lalá deve ir atrás de Amadeu, diz Mariacarla. Todos se espantam quando Mariacarla diz ser ela a interventora escolhida pela Justiça para analisar o estado financeiro da empresa.

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas