Jornal do Lar Notícias

Show de Fernando de Carvalho é destaque no Natal de Todos neste fim de semana

Musica 20/12/2018 às 19:23

Com um repertório musical cheio de mensagens de amor e paz, dedicado aos ludovicenses e turistas, o cantor maranhense Fernando de Carvalho se apresentará no próximo domingo (23), no Natal de Todos.


Opera Natalina terá apresentação de Fernando de Carvalho neste domingo em frente ao TJ. (Foto: Divulgação)

A atração está marcada para 20h30, no palco em frente ao Tribunal de Justiça do Maranhão.

Do repertório de Fernando Carvalho, o público pode esperar diversas canções eruditas, populares, sacras e profanas, “que fazem um passeio pelas músicas de Natal, maranhenses, brasileiras e internacionais. Canções muito adequadas para o período, que trazem boas mensagens e nos fazem refletir, transmitindo muita paz e amor”, comenta o cantor.

Além do artista, a programação deste fim de semana contará com a apresentação da Banda do Bom Menino das Mercês, o coral Infantil ‘Paz e Bem’, o espetáculo teatral ‘Reis do Oriente’, o espetáculo de ballet ‘Dançando e Educando’, a Opera Natalina (encenação teatral e Coral São João) e contações de histórias.

Com espetáculos natalinos e shows de artistas da terra e do cenário nacional, que acontecem durante todo o mês de dezembro, o grande público maranhense e de turistas podem contemplar a beleza do período natalino no Centro Histórico de São Luís, na programação na Vila Encantada, montada neste Natal na Avenida Pedro II e Praça Benedito Leite.

A Vila Encantada ficou mais completa com a presença do Expresso Natalino, uma jardineira que permite que os passageiros vivenciem as atrações do espaço e apreciem as narrativas temáticas históricas e culturais da cidade de São Luís. Ao longo da viagem, as informações são contadas por guias culturais e atores que realizam intervenções ao longo do trajeto, interligando a Praia Grande à Praça Dom Pedro II.

Parque Ambiental do Itapiracó

Além da Vila Encantada, o público também pode participar do Natal de Todos no Parque Ambiental do Itapiracó, onde está instalada a Casa do Papai Noel, com a presença de personagens natalinos e apresentação de espetáculos. O Natal de Todos é mais uma realização do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), em parceria com a Prefeitura de São Luís e apoio cultural da Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Fonte: Governo do Maranhão

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas