Jornal do Lar Notícias

'Malhação', Resumo de 21 a 25 de janeiro

TV 15/01/2019 às 18:35

Santiago (Giovanni Dopico) volta a ser vítima de assédio de Bryan (Diogo Monteiro) e denuncia o treinador ao ser trancado por ele no dormitório.


Já Maria Alice (Alice Milagres) entra em pé de guerra com Pérola (Rayssa Bratillieri) e diz que sua mãe não a quer mais em casa. Pérola joga charme para Alex (Daniel Rangel) e faz Maria Alice romper o namoro com o rapaz e simular que está ficando com Márcio (André Luiz Frambach)

CAPÍTULO 226 - SEGUNDA-FEIRA

A atitude de Bryan (Diogo Monteiro) com Santiago (Giovanni Dopico) faz Raíssa (Giselle Batista) suspeitar. Pérola (Rayssa Bratillieri) desafia Maria Alice (Alice Milagres) e Maria Alice faz o mesmo. O relacionamento de Flora (Jeniffer Oliveira) e Márcio (André Luiz Frambach) faz Gabriela (Camila Morgado) ficar perturbada. A situação de Santiago no centro de treinamento leva Raíssa a fazer de tudo para advertir Lourenço (Jackson Antunes). Querendo saber o que Solange (Fernanda Paes Leme) planeja, Brigitte (Marianna Armellini) estuda estabelecer relação com ela. Santiago faz Bryan constranger Raíssa. Bryan atende o telefone móvel de Santiago e deixa Talíssia (Luellem de Castro) e Michael (Pedro Vinícius) aflitos. A rivalidade entre Pérola e Maria Alice faz Rosália (Guta Stresser) ficar nervosa. Um objeto valioso de Heitor (Luis Gustavo) é perdido por Tito (Tom Karabachian) e Garoto (Pedro Maya). Verena (Joana Borges) fica sabendo da má reputação de Bryan perante os técnicos. Santiago corre do treinador.

CAPÍTULO 227 - TERÇA-FEIRA

Ao despertar, Santiago não se sente bem. Tito e Garoto recorrem a Talíssia para acharem o caixote que pertence a Heitor. Kavaco (Gabriel Contente), Álvaro (Eike Duarte), Hugo (Leonardo Bittencourt) e Verena cogitam ir ao local onde Santiago é treinado. Raíssa se preocupa com Santiago quando ele reclama de dores. Antônio (Sérgio Maciel) encaminha para a sala de Solange, Pérola e Maria Alice após as duas discutirem. Rosália não quer mais ela em casa, mente Maria Alice para Pérola. Verena escuta quando Raíssa diz para Solange ter cuidado com Santiago. Em conversa com Santiago, Raíssa conta como planeja arrancar a máscara de Bryan. Pérola recorre a Gabriela atrás de auxílio. Querendo retornar para a casa de Santiago, Bryan suplica ao treinador.

CAPÍTULO 228 - QUARTA-FEIRA

Santiago fica aflito quando Bryan não o deixa sair do quatro. Pérola passa a morar com Gabriela. Tiato e Garoto ficam sabendo que o caixote de Heitor foi adquirido por Gui (Matheus Cunha). Álvaro e Hugo fazem de tudo para invadir o local onde Santiago treina. Solange envia e recebe torpedos de um homem e Brigitte nota. Deivide (ator não divulgado) e Bryan brigam e, à distância, Álvaro capta no seu celular. Gui diz a Tito e Garoto ter presenteado com o caixote de Heitor. O pai de Santiago vê a gravação que Álvaro fez por meio de Michael, que encara Lourenço. Pérola joga charme para Alex (Daniel Rangel). Gabriela proíbe Flora de encontrar Márcio. Como forma de libertar Santiago, Lourenço encara Bryan. Pérola trama querendo que Maria Alice ache que ela e Alex estão juntos novamente.

CAPÍTULO 229 - QUINTA-FEIRA

Rosália faz de tudo para tranquilizar Maria Alice, quando ela fica nervosa ao ser desafiada por Pérola. Santiago fica mexido com o comportamento de Lourenço quando o pai culpa Bryan. Tito e Garoto recorrem a Gui para que Fabiana (Giovanna Rangel) aceite entregar o caixote que pertence a Heitor. Santiago recebe pedido de desculpas de Lourenço. Santiago é franco com Lourenço. A respeito dos torpedos de Solange, Rafael (Carmo dalla Vecchia) fala ao retornar de viagem. Solange fica contra quando Gabriela monta um ato em prol de Santiago. Maria Alice rompe a relação com Alex. Santiago entrega Bryan por conta do assédio quando Lourenço o incentiva. Márcio dá um beijo em Maria Alice.

CAPÍTULO 230 - SEXTA-FEIRA

Visando incitar Pérola e Alex, Márcio e Maria Alice resolvem fingir que estão namorando. O caixote de Heitor foi usado por Fabiana para presentear Solange, ficam sabendo Tito e Garoto. Gabriela é encarada por Flora. Deivide assegura que vai prestar depoimento contra Bryan ao se desculpar com Santiago. Paulo (Felipe Rocha) e Gabriela decidem acompanhar de perto a relação de Flora com Márcio. Solange crê que Gabriela vai deixar o colégio. Alex discute com Márcio quando acha que ele está namorando Maria Alice e a possível relação surpreende a todos. O comportamento de Gabriela frente a Santiago foi considerado positivo, diz Fabiana a Solange. Gabriela fica indignada quando Solange conta ter vontade de acabar com o sistema de bolsas no colégio. Solange fica sabendo que Rafael e Gabriela namoram.

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas