Jornal do Lar Notícias

'Malhação', Resumo de 25/02 a 01º/03

TV 16/02/2019 às 07:00

Nos próximos capítulos da novela 'Malhação - Vidas Brasileiras', Tito (Tom Karabachian) lê cartas de sua mãe autorizadas pelo avô, Heitor (Luis Gustavo), e descobre que ela não morreu.


© Divulgação, TV Globo

Logo depois, o garoto fica frente a frente com ela, a cantora Nina, incentivado pela namorada, Flora (Jeniffer Oliveira). Ainda na trama adolescente, Maria Alice (Alice Milagres) reata namoro com Alex (Daniel Rangel)

CAPÍTULO 251 - SEGUNDA-FEIRA

Alex (Daniel Rangel) concorda com o convite feito por Vinícius (André Luiz Miranda) para ficar à frente de uma iniciativa na ONG Percurso. Alex executa funções na ONG e pega de surpresa Rafael (Carmo dalla Vecchia). Um livro específico é lido por Bárbara (Dora Freind), Flora (Jeniffer Oliveira) e Verena (Joana Borges). Tito (Tom Karabachian) chama Flora para festejarem o aniversário dele em show no Le Kebek seguindo sugestão do avô dele. Nina Burana faz show e Garoto (Pedro Maya) e Tito desconfiam. Maria Alice (Alice Milagres) concorda em voltar a namorar Alex. Rafael vai atrás de Gabriela (Camila Morgado).

CAPÍTULO 252 - TERÇA-FEIRA

Rafael e Gabriela não chegam a um acordo. Heitor (Luis Gustavo) autoriza que Tito e Garoto façam a leitura das mensagens que acharam. Tito fica sabendo que a mãe não faleceu no acidente que matou o pai dele. Flora volta para o colégio e todos festejam. Gabriela tem auxílio de Marcelo (Bukassa Kabengele) para atender Rafael: tornar Alex e Flora filhos dele. Tito pergunta se Flora quer namorar com ele. Alex jura que vai se aproximar de Paulo (Felipe Rocha) mais uma vez. Nina (atriz não divulgada) exalta Tito quando o garoto se identifica para ela. Gabriela flagra Solange (Fernanda Paes Leme) e Rafael juntos.

CAPÍTULO 253 - QUARTA-FEIRA

Gabriela resolve não sugerir a Rafael que os filhos tenham o registro compartilhado. Flora diz para Tito estabelecer relação com Nina quando ele se mostra fascinado pela cantora e vice-versa. A aproximação de Solange e Rafael deixa Gabriela mal. Alex conta que resolveu morar com Rafael e Márcio (André Luiz Frambach) quando entra no apartamento deles. Solange determina novas medidas em relação ao uniforme e deixa os estudantes inconformados. Gabriela encara Solange.

CAPÍTULO 254 - QUINTA-FEIRA

Solange usa de ironia ao conversar com Gabriela. Márcio provoca Alex e vice-versa. Tito fica sabendo ser filho de Nina. A Tito, Nina assegura que Heitor é inocente na farsa que ela inventou sobre si. O visual diferente de Michael (Pedro Vinicius) é aprovado por Jade (Yara Charry), Pérola (Rayssa Bratillieri) e Santiago (Giovanni Dopico). Fabiana (Giovanna Rangel) não aprova o protesto dos estudantes no Sapiência. Gabriela diz a Brigitte (Marianna Armellini) que resolveu se desligar do colégio.

CAPÍTULO 255 - SEXTA-FEIRA

Dandara (Jeniffer Dias) é apoiada por Hugo (Leonardo Bittencourt) e fica à frente do protesto dos estudantes. Tito tem auxílio de Flora a escrever uma canção falando da vida da mãe dele. Dandara e Marcelo chegam a um consenso. A Marcelo, Solange garante que não vai voltar atrás no que decidiu. Alex e Márcio firmam um pacto, pressionados por Maria Alice e Pérola. A música de Tito é executada por Nina na companhia do Tales de Mileto. Leandro e Érico (Gabriel Fuentes) resolvem sabotar Fabiana.

Fonte: PurePeople


Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas