Jornal do Lar Notícias

Bota pra Moer terá Criolina e Moraes Moreira na segunda-feira (4) do Carnaval de Todos

Musica 26/02/2019 às 18:12

A banda Criolina, comandada por Alê Muniz e Luciana Simões, terá uma companhia especial no show da segunda-feira (4) de Carnaval.


Moraes Moreira vai se apresentar na segunda de Carnaval (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Moraes Moreira é o convidado do Bloco Bota Pra Moer, que se apresenta, às 17h, no circuito Beira-Mar, no Carnaval de Todos 2019, em São Luís.

“Demorou, mas chegou a hora! Estaremos com vocês dia 4 de março, segunda-feira de carnaval, no bloco Bota pra Moer, com a banda Criolina fazendo aquele carnaval maravilhoso. Até lá!”, declarou Moreira. Ícone com os Novos Baianos, Moraes Moreira já chegou aos 50 anos de uma carreira consagrada por sucessos como “Acabou Chorare”, “A menina dança” e, “Pombo correio”, entre outros.

Organizado pelo Governo do Maranhão, a festa oferece atrações gratuitas para todas as idades, em diversos espaços públicos. A folia acontece de 1º a 5 de março nos circuitos Madre Deus – com palcos na Praça da Saudade, Vila Gracinha, Beco do Gavião, Casa das Minas e Largo do Caroçudo –, no Circuito Beira-Mar, Praça Manoel Beckman e Ceprama.

Também passam pelo Circuito Beira-Mar outros artistas como Lamparina, com Chico César e Lucy Alves, além de Tatau (ex-Araketu), no domingo (3). Na terça-feira (5), o Bloco Binttencá e Acolá terá Vanessa da Mata e Flávia Biterncourt. No mesmo dia, o Bloco Samba, Carnaval e Argumento faz o encerramento do Carnaval de Todos com Arlindinho e Dudu Nobre.

A programação completa pode ser conferida no endereço eletrônico: www.sectur.ma.gov.br/edital-de-credenciamento

Atrações 
Segunda-feira (4) – Circuito Beira Mar
16h – Show  Makina du Tempo
17h – Bloco Bota Pra Moer com Criolina e Moraes Moreira
18h– Show Viviane Brasil
18h30 – Trio to com Jhon
19h – Trio Samba Ceuma
19h30 –Trio SDS
20h – Trio Samba Di Rua
20h30 – Trio Mixiricu
21h – Trio 24X48
21h30 – Trio Vagabundos do Jegue
22h – Trio da Tribo/Apoteose
22h30 – Trio Vamu Di Samba

Fonte: Governo do Maranhão

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas