Jornal do Lar Notícias

'Malhação', Resumo de 25 a 29 de março

TV 15/03/2019 às 20:55

Na reta final da temporada de 'Malhação', Amanda (Pally Siqueira) conta que vai precisar ir para o hospital ficar internada.


© Divulgação, TV Globo

Mas a garota surpreende os amigos ao voltar logo para às aulas. Já Gabriela (Camila Morgado) fica sabendo no dia do seu casamento com Rafael (Carmo dalla Vecchia) que notícias falsas envovlendo seu nome estão circulando e logo desconfia de Solange (Fernanda Paes Leme)

CAPÍTULO 270 - SEGUNDA-FEIRA

Gabriela (Camila Morgado ) aceita o pedido de casamento de Rafael (Carmo dalla Vecchia). Vinícius (André Luiz Miranda) pergunta se Talíssia (Luellem de Castro) quer casar com ele e conta que quer se mudar ao lado dela e de Valentina para a Europa. Santiago (Giovanni Dopico) diz que quer outra oportunidade para ser namorado de Michael (Pedro Vinícius). Hugo (Leonardo Bittencourt) e Dandara (Jeniffer Dias) trocam declarações de amor. Antônio (Sérgio Maciel) revela a Solange (Fernanda Paes Leme) que uma parte dos responsáveis tem a intenção de extinguir as matrículas dos estudantes depois do que aconteceu envolvendo Fabiana (Giovanna Rangel). Gabriela e Rafael contam aos filhos sobre o casamento deles. Gabriela chama Fabiana para lhe acompanhar nas aulas no instituto. Querendo passar a perna em Gabriela, Solange faz pacto com Osvaldo (Cláudio Lins).

TERÇA-FEIRA

A novela não será exibida

CAPÍTULO 271 - QUARTA-FEIRA

Márcio (André Luiz Frambach) auxilia Rosália (Guta Stresser) a agendar um atendimento com médico quando ela sente grandes dores. Fabiana é alvo de provocação de todos. Lia (Julia Portes) diz que a ONG deve virar uma escola. Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Júlia Mendes) resolvem surpreender os noivos. Solange tem a atenção chamada por Bernardo (ator não divulgado), representante do conselho da escola, por conta de seu comportamento. Alex (Daniel Rocha) é chamado por Rafael para assumir na ONG o lugar de Vinícius. Talíssia tem casamento com Vinícius. Álvaro (Eike Duarte) se mostra grato a Gabriela por ter escrito o livro. Osvaldo resolve prejudicar Gabriela recorrendo ao processo movido pela mãe de Álvaro.

CAPÍTULO 272 - QUINTA-FEIRA

Amanda (Pally Siqueira) diz que necessita ser hospitalizada. Michael e Santiago trocam declarações. Leandro (Dhonata Augusto) chama Soninha (Bella Camero) para dançarem juntos na festa. Amanda retorna ao colégio e todos ficam surpresos. Garoto (Pedro Maya) e Alex entregam quentinhas com o auxílio de Fabiana. Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio arrumam tudo para passarem a morar no Sul. Talíssia suplica a Marquinhos para ele deixar Valentina se mudar para a Europa. Solange e Osvaldo vão ao evento de Álvaro e estudam como prejudicar Gabriela.

CAPÍTULO 273 - SEXTA-FEIRA

Ao surgir no evento de Álvaro, Tânia (Laila Garin) fica sensibilizada. Marquinhos deixa Valentina se mudar para a Europa. Leandro e Soninha fazem a coreografia para a festa com o auxílio de Priscila (Gabriela Loran). Osvaldo e Solange arrumam provas para dar a entender que Gabriela cometeu assédio contra Álvaro. Na data do casamento dela, Gabriela fica sabendo que notícias mentirosas a respeito dela e Álvaro estão sendo repassadas e conclui que Solange e Osvaldo são culpados. Solange assegura que não deixará Gabriela e Rafael se casarem.

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas