Jornal do Lar Notícias

'BBB19': expulsão de Hariany causa lágrimas na casa. 'Não é justo', diz Paula

TV 11/04/2019 às 19:11

Nesta quinta-feira (11), após entrar ao vivo na programação da Globo, Tiago Leifert anunciou a Paula, Carol Peixinho e Alan que a goiana havia sido expulsa do 'BBB19'.


© Divulgação, TV Globo

'Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido', disse o apresentador, causando a comoção dos finalistas.

O "Big Brother Brasil 19" não terá mais Hariany na final do reality show, marcada para a próxima sexta-feira (12). Após uma noite agitada com discussões e um empurrão da goiana em Paula, a direção chamou Hariany no confessionário e depois anunciou aos três semifinalistas - Carol Peixinho, Alan e Paula- a expulsão da jovem de 21 anos. "BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido", disse Tiago Leifert sobre a disputa entre a baiana e a mineira de Sete Lagoas. Mais cedo, Tiago apareceu em uma edição especial para indicar que as imagens estavam sendo analisadas pelo programa. "Não, Tiago, não!", exclamou Paula, desolada.

CAROL PEIXINHO CAI NO CHORO E PAULA SE ISOLA

Após a mudança no jogo, Paula se isolou chorando na varanda e Carol não consegui esconder a insatisfação. "Meu Deus do céu, que loucura é essa!", questionou, próxima a Alan. "Ela era uma menina tão boa! Eu não estou aceitando isso!", exclamou novamente sobre a ex-colega de jogo, que havia entrado na casa com o sonho de ser famosa. Depois, ela se juntou à bacharel em Direito a Alan na varanda. Triste, Paula contou que não se lembrava do que havia acontecido na noite anterior. "O que aconteceu aquela hora que eu caí?", perguntou aos dois. Depois, a mineira - que dividiu os telespectadores e internautas com suas opiniões - contou que não achava correta a decisão: "Não é justo não". "Empurrar todo mundo empurra também", acrescentou a loira, cuja situação na Justiça será resolvida com sua saída da casa.

PAULA FOI ALVO DE CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS APÓS EXPULSÃO

Nas redes, internautas fãs do reality lamentaram a decisão anunciada por Leifert. "Triste pela Hariany porque quem causou tudo isso foi a 'amiga' dela, que nunca foi amiga dela de verdade, e vocês ainda ficam com esse shipp de amizade ridícula, a culpada na história nunca é da Hariany. Quem tem toda a culpa foi a Paula, com sua maldade de tirar a Hariany de si", afirmou. Outro afirmou que a jovem tinha uma parcela de culpa em sua expulsão: "Bem feito pra Hariany tenho pena não, se juntou com a escoria, só provou do veneno da pessoa que ela aplaudiu o programa todo". Houve ainda quem comparasse a reação da baiana e da mineira. "Peixinho ficou mais sentida do que Paula!". 

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas