Jornal do Lar Notícias

De expulsão a diversão: a vitória polêmica de Paula, campeã do 'BBB 19'

TV 13/04/2019 às 11:08

A mineira Paula é a mais nova campeã do 'Big Brother Brasil 2019' com 61,09% dos votos do público na final contra Alan.


© Divulgação, TV Globo

Sua participação no programa foi marcada por muitas polêmicas e boas risadas. Sua amizade com Hariany ficará marcada como uma das grandes amizades inseparáveis na história do programa. Confira os momentos dela na casa mais vigiada do Brasil na matéria a seguir!

A mineira Paula von Sperling é a grande vencedora do Big Brother Brasil 19. Anunciado na noite desta sexta-feira (12), a advogada de 28 anos levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão com pouco mais de 61% dos votos. "Vence quem teve a audácia de ser imperfeita", disse Tiago Leifert antes de anunciar a vitória. A participação da bacharel em Direito dividiu a torcida dos telespectadores: para uns, foi a protagonista da atração e, para outros, o papel de antagonista se encaixou melhor. Desde os primeiros dias no confinamento, ela era cotada como uma das favoritas a ganhar, por seu jeito engraçado e estabanado. No entanto, no decorrer do programa, ela foi deixando algumas opiniões dela claras, o que desanimou uma parte do público. Relembre a participação de Paula no reality show.

ELA SURPREENDEU NAS PROVAS DE RESISTÊNCIAS

Em sua apresentação, Paula demonstrou que ela tinha foco e força para enfrentar uma prova de resistência. E não é que ela teve mesmo? A loira entrou para a história do BBB por ser a única participante a ganhar três provas de resistência no programa. Ao todo, foram três lideranças e as três foram conquistadas por prova de resistência. Na última prova que ela ganhou, ela ficou 24 horas e 50 minutos, a quarta prova com maior duração do BBB. Sua primeira liderança veio após 11 horas de prova. Sem valer a liderança, mas valendo a permanência na casa, a mineira ganhou a primeira prova de resistência da edição após 19 horas de prova. Persistente, sim!

A AMIZADE DELA COM HARIANY

Um ícone dessa edição foi #Pauriany. A amizade de Hariany e Paula rendeu momentos de boas risadas para o público. Em sua apresentação para os outros brothers no primeiro dia do programa, e em outros dias, ela disse que não tinha amigos fora da casa. E não era só ela que vivia assim. Hariany também passava pela mesma situação e parece que isso criou um elo entre as duas. "Quando eu falei que não tenho amigas, não saio e você falou na hora 'eu também'", relembrou Paula em um dos seus momentos com Hari. "Duas bobonas sem amigos", completou a goiana. A amizade das duas já deu uma estremecida algumas vezes, como quando brigaram por causa do arroz e choraram por isso. Mas a situação piorou na quarta-feira (10).

A DESCLASSIFICAÇÃO DE HARIANY DO 'BBB 19'

As duas já vinham tendo algumas desavenças, mas nada demais. No entanto, a goiana se irritou de vez com a mineira e as duas discutiram. Tudo começou quando a Paula mandou a amiga calar a boca duas vezes enquanto ela perguntava o por quê da cara séria. Irritada, Hari foi até o quarto questionando a atitude da loira, que riu e debochou dela. A estudante de moda falou, então, que conversaria com a bacharel em direito quando saísse dali, que não faria aquilo agora por era amiga dela e isso poderia prejudicá-la. Paula mandou ela falar o que queria pois não se importava com o que o público pensava. Hari desabafou. "Se eu estou falando que sou amiga da pessoa e que prefiro falar depois, é melhor a gente conversar depois! Larga de ser ridícula." Ao ver que a amiga estava estressada, a dona da Pippa foi até ela rindo e quando ia abraçá-la, Hariany deu um empurrão que a fez cair no chão. Por causa dessa atitude, Hariany foi expulsa do BBB na tarde de quinta-feira (11).

A SUA RELAÇÃO COM A PORQUINHA PIPPA

O ponto alto de Paula foi o seu bichinho de estimação: a Pippa. Logo assim que ela foi anunciada como participante do programa, o que chamou a atenção foi o fato de criar uma porquinha, não tão pequena assim. A Pippa tem 150 quilos e a loira falou dela durante toda a edição. Em seu vídeo de apresentação, ela falou de sua porca, claro."Todo bicho que a gente queria ter meus pais deixavam. Eu tenho uma porca de estimação e ela se chama Pippa. Com um dia de vida eu fui dando mamar para ela. Ela tem 150 quilos e ama acerola."

POLÊMICAS SOBRE RACISMO, MACHISMO E INTOLERÂNCIA

Apesar de seus lados positivos, Paula envolveu-se em polêmicas em relação a alguns comentários que fez no programa e sai do reality podendo ser condenada a até 3 anos de reclusão. Um dos comentários que mais fizeram o público repensar o apoio em Paula, foi sobre a religião de Rodrigo. O carioca é do candomblé e foi alvo de comentário da mineira. "Ele mexe muito com esses treco. Ele falou hoje lá, o tempo todo. Ele sabe cada Oxum deles lá. Ele conhece e eu tenho medo disso", declarou. "Nosso Deus é maior", disse Paula em uma de suas falas. Por esse motivo, Paula está sendo acusada de racismo religioso. Em outro momento, quando falava sobre um caso de feminicídio, Paula disse que ficou surpresa ao ver que o homem era branco e não um "faveladão". Ela também fez um comentário polêmico sobre o cabelo de Elana dizendo que ele era "ruim", mas logo Gabi a corrigiu.

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas