Jornal do Lar Notícias

Escola de Governo do Maranhão divulga edital de credenciamento para seleção de instrutores

Oportunidade 15/04/2019 às 19:55

A Escola de Governo do Maranhão (Egma)está com um canal aberto para identificar profissionais com conhecimento e experiência em diversas áreas de formação, inclusive servidores públicos, para atuação como facilitador/moderador de cursos, palestras e aperfeiçoamentos promovidos pela instituição.


O credenciamento é voltado para profissionais de diversas áreas de formação, inclusive servidores públicos, que têm a oportunidade de atuar no quadro de instrutores da instituição.

Os interessados deverão se inscrever na sede da Egma, localizada na Av. Senador Vitorino Freire, nº 1.969 – Areinha, São Luís, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, e obedecer as etapas de credenciamento previstas no edital, disponível no endereço eletrônico: www.egma.ma.gov.br.

Durante a seleção, cada interessado receberá uma pontuação de acordo com os pré-requisitos previstos em edital e serão aprovados caso obtenham, ao final da avaliação, a pontuação mínima exigida. Após a aprovação será cadastrado no Banco de Talentos da Egma e poderá atuar nos cursos e eventos ofertados pela Escola.

Segundo o diretor da Egma, Odair José, a prestação de serviços públicos de excelência, passa pela formação e aperfeiçoamento dos profissionais do Estado, função que a Egma cumpre há 20 anos e seguirá avançando em parcerias e capacitações, visando alcançar, cada vez mais, os servidores, para que os resultados planejados pela Escola de Governo sejam vistos através do serviço público de qualidade ofertado à população.

Servidor facilitador

Os servidores públicos estaduais podem se inscrever no edital de credenciamento, por meio do Servidor Facilitador. Podem se cadastrar os servidores públicos ativos do Estado, inclusive os ocupantes de cargo em comissão. A implantação do Servidor Facilitador foi instituída pela Lei nº 10.235, de 13 de maio de 2015, regulamentada pelo decreto nº 31.608, de 8 de abril de 2016, assinado pelo governador Flávio Dino.

Acesse o edital de credenciamento disponível no endereço eletrônico: www.egma.ma.gov.br e conheça o processo de seleção na íntegra.

Fonte: Governo do Maranhão

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas