Jornal do Lar Notícias

É menino! Meghan Markle dá à luz 1º filho. 'Bebê maravilhoso!', comemora Harry

Celebridade 06/05/2019 às 13:18
Primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry nasceu no começo desta manhã de segunda-feira (6) no Reino Unido quebrando uma série de tradições.
Meghan Markle e Príncipe Harry anunciam o nascimento do baby Sussex
'Estou feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã. Um menino bem saudável (...). Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar', festejou o papai de primeira viagem. Criança é a sétima na linha de sucessão ao trono britânico

Meghan Markle já é mamãe! A mulher do príncipe Harry deu à luz um menino no começo desta segunda-feira (6), informou a conta de Instagram do Duque e da Duquesa de Sussex, no Reino Unido. O neto do príncipe Charles e da princesa Diana nasceu com 3,2 quilos e passa bem, assim como a mãe. Quebrando o protocolo, Meghan e Harry não vão divulgar fotos do filho. "A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias", acrescentou o perfil na rede social. A criança é a sétima na lista de sucessão ao trono britânico atrás de Charles, do príncipe William, de seus três filhos, George, Charlotte e Louis, e do pai.

'EXPERIÊNCIA INCRÍVEL', FESTEJOU HARRY SOBRE NASCIMENTO DO FILHO

Em conversa com a imprensa, Harry disse que em poucos dias vai mostrar foto do primeiro filho. "O bebê é absolutamente maravilhoso. Estou nas nuvens", afirmou, empolgado o neto da rainha Elizabeth II. O Duque contou ainda que ele e Meghan, casados desde maio de 2018, ainda não escolheram o nome da criança nascida em uma maternidade e não no Hospital St. Mary's, em Paddington, em outra quebra de tradição. "Estou feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã. Um menino bem saudável. Mãe e bebê estão passando incrivelmente bem. Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar. O que as mulheres fazem é fora de compreensão. Estamos ambos absolutamente emocionados e muito gratos pelo amor e apoio de todos que estão por aí. Tem sido incrível, então só queríamos compartilhar isso com todo mundo", acrescentou Harry.

KATE E WILLIAM VISITARAM MEGHAN NA PÁSCOA

Na reta final da gravidez, a Duquesa de Sussex recebeu a visita dos cunhados no domingo de Páscoa (21) na Frogmore Cottage, nova residência do casal, cuja reforma foi avaliada em R$ 15 milhões. "William e Catherine visitaram porque Meghan não pôde comparecer ao serviço. Eles queriam ser solidários e ver como ela está. Foi uma tarde amável", contou um informante da Família Real. Desde meados do mês passado, Meghan está acompanhada da mãe, Doria Regland, que chegou à Inglaterra para acompanhar o parto da filha.

RAINHA IRRITOU NETO POR CONTA DE MEGHAN. SAIBA O PORQUÊ!

De acordo com a imprensa britânica, a avô de Harry, há mais de 60 anos no trono, resolveu restringir o empréstimo de joias para a mulher do seu neto. "É a critério da Rainha e dos conselheiros de confiança que itens da Coleção Real ela escolhe emprestar e para quem. Aspectos do comportamento de Meghan, inclusive antes do casamento real, causaram ressentimento com as forças dentro do Palácio de Buckingham", contou uma fonte. O veto causou irritação em Harry. Ainda segundo o informante, a monarca não foi pega de surpresa com as decisões de Meghan quebrar tradições no nascimento do primeiro filho e daí veio o veto em relação às joias. "Como resultado, o Buckingham Palace decidiu que nem todos os itens da coleção real da rainha serão abertos para Meghan", justificou a fonte.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas