Jornal do Lar Notícias

'Malhação: Toda Forma de Amar' Resumo de 27/05 a 31/5

TV 24/05/2019 às 19:40

Na novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Filipe (Pedro Novaes) vai brigar com Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) por causa de Rita (Alanis Guillen).


© Divulgação, TV Globo

César (Tato Gabus Mendes) vai ser atropelado na frente de Jaqueline (Gabz). Nanda (Gabriella Mustafá) vai descobrir da gravidez de Mari. Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) vão ficar sofrendo um pelo outro.

CAPÍTULO 30 - SEGUNDA-FEIRA

Anjinha (Caroline Dallarosa ) fala para Marco (Júlio Machado) que Góes (Ronan Horta) está presente. Rita (Alanis Guillen) garante para Carla (Mariana Santos ) que não vai se envolver outra vez com Filipe (Pedro Novaes). Lígia (Paloma Duarte) diz para Lara (Rosanne Mulholland) que vai conversar com Filipe com certeza. Thiago (Danilo Maia) engana Madureira (Henri Castelli) sobre a sua nova compra. Jaqueline (Gabz) enfrenta Góes, quando Marco chega e prende o cabo. Beto (John Buckley) conta para Filipe da reação de Martinha (Beatriz Damini) quando soube que ele estava interessado em Rita. Carla e Marco falam mais uma vez com Thiago dos riscos de se andar portando uma arma. Anjinha fica mal por causa de Cléber (Gabriel Santana), e Marco fica preocupado com a filha. Raíssa (Dora de Assis) acha o papo de Marquinhos (André Matarazzo) suspeito. Thiago engana Raíssa. Rita fala para Filipe que nunca vai abrir mão da filha. César (Tato Gabus Mendes) conta para Vânia (Olívia Araújo) que botou Jaqueline em seu testamento. Madureira fala com Jaqueline sobre Daniel (Hugo Moura). Raíssa acha a arma de Thiago. Um carro atropela César na frente de Jaqueline. Filipe pede para ter uma conversa com Lígia.

CAPÍTULO 31 - TERÇA-FEIRA

Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes) criticam Filipe por deixar Rita ver Nina sem que ninguém soubesse. Raíssa briga com Thiago e avisa para Carla. Jaqueline socorre César e ele desmaia. Jaqueline persiste em ir até o hospital com Vânia. César começa a ser operado. Filipe fala para Beto da briga que teve com a família e Martinha fica esperançosa de que ele vá para fora do país com ela. Filipe admite para Beto que gosta muito de Rita. Karina (Christine Fernandes ) chega ao hospital para conseguir informações sobre César e é observada por Jaqueline. Anjinha fica mal com o distanciamento de Cléber. Depois de conversar com Carla, Thiago dá a arma que comprou com Marquinhos de volta a ele. O médico informa para Karina que César não corre risco de vida. Karina pergunta para Jaqueline sobre a relação dela com César. Rita enfrenta Filipe.

CAPÍTULO 32 - QUARTA-FEIRA

Filipe abre seu coração para Rita, e eles se beijam. Jaqueline engana Karina. Regina (Karine Teles) e Max (Roberto Bomtempo) garantem para Guga (Pedro Alves) que vão conversar da relação dele e de Rita com Lígia e Joaquim. Lara ajuda Lígia no caso de Nina, e as duas enfrentam Filipe. Karina pergunta de Jaqueline para César. Lígia e Joaquim ficam chocados quando Regina e Max falam que Rita namora, supostamente, Guga. Nanda (Gabriella Mustafá) fica sabendo da gravidez de Mari e conta para as amigas. Tatoo (Caian Zattar) confronta Marquinhos e Camelo (Ronald Sotto) segura o amigo. Marco pede ajuda para Carla em relação à anjinha. Raíssa e Nanda se esforçam para que Mari não resolva largar a escola. Cléber fica mal por causa de Anjinha. Ramila (Ana Clara Winter) dá um beijo em Tatoo. Camelo não desiste de convencer Raíssa a voltar a compor. Madureira fala com Jaqueline do testamento de César. Lígia conta para Filipe do namoro de Rita e Guga.

CAPÍTULO 33 - QUINTA-FEIRA

Filipe resolve falar com Guga de Rita. Serginho recomenda que Guga deve falar a verdade para a família. Rita idealiza continuar mentindo sobre sua relação com Guga para que Filipe fique distante. Nanda, Raíssa e Carla falam sobre a situação de Mari e comparar a história com a de Rita. Rita dá um beijo em Guga ne frente de Filipe, deixando o menino arrasado. Martinha festeja a confusão entre Lígia e Filipe. Filipe fala para Joaquim que acha que o relacionamento de Guga e Rita é uma farsa. Anjinha protege Cléber de Mirtes. Jaqueline garante para César que não quer entrar no testamento dele. Carla dispensa Madureira e ele enfrenta Marco. Martinha fala para Meg (Giulia Bertolli ) que Guga e Rita estão namorado. Carla fala com Mari e pergunta para Thiago de Graveto, o pai do filho da jovem. Matinha dá um beijo em Filipe e Rita vê os dois.

CAPÍTULO 34 - SEXTA-FEIRA

Filipe garante para Martinha que não quer mais encontrar com Rita. Marco fala com Cléber e pede para o jovem ficar longe de Anjinha. Carla, Raíssa e Nanda ordenam que Thiago converse com Graveto para cumprir com as obrigações de pai. Rita admite para Carla que gosta de Filipe. Meg suspeita do relacionamento de Guga e Rita. Mari garante para Nanda e Raíssa que Graveto não quer conversar com ela. Thiago fala com Graveto. Raíssa vê com Neide a chance de Rita pegar a vaga de Mari na escola. Jaqueline enfrenta César, e Karina acha esquisito. A turma organiza um chá-de-bebê para Mari. Madureira fica incomodado com a intimidade entre Carla e Marco. Graveto pede que Mari o perdoe. Anjinha dá um beijo em Cléber. Marco enfrenta Góes.

(Por Anna Wery)

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas