Jornal do Lar Notícias

'Órfãos da Terra', Resumo de 03 a 08 de junho

TV 25/05/2019 às 15:40

Na novela 'Órfãos da Terra', Dalila/Basma (Alice Wegmann) vai levar Raduan para brincar longe dos pais e largar o menino em uma praça.


Jamil (Renato Góes) se joga na frente de um carro para salvar o filho. Laila (Julia Dalavia) vai começar a desconfiar de Dalila/Basma. Fauze (Kaysar Dadour) vai sair da prisão e é chamado para vir ao Brasil por Paul (Carmo Della Vecchia). Helena (Carol Castro) vai descobrir que está grávida de Elias (Marco Ricca).

CAPÍTULO 54 - SEGUNDA-FEIRA

Camila (Anajú Dorigon) fala para Miguel (Paulo Betti) não ir mais no cassino. Mamede (Flávio Migliaccio) e Latifa (Luana Martau) insinuam que estão passando mal na frente de Ali (Mouhamed Harfouch) e Sara (Veronica Debom). Dalila/ Basma (Alice Wegmann ) compra mercadorias para Missade (Ana Cecilia Costa) na loja de Miguel. Jamil (Renato Góes ) acha Dalila/Basma, e Zuleika (Emanuelle Araújo) conta para Laila (Julia Dalavia). Todos ficam surpresos quando Ali anuncia que vai se casar com Sara. Elias (Marco Ricca) fala Helena (Carol Castro ) esperá-lo. Davi (Vitor Thiré) não concorda com o casamento de Sara e Ali. O dia da festa do Instituto Boas Vindas chega. Laila fica incomodada quando vê Dalila/Basma com Raduan.

CAPÍTULO 55 - TERÇA-FEIRA

Laila aconselha que Dalila/Basma marque uma consulta com Letícia (Paula Burlamaqui). Faruq (Eduardo Mossri) faz a prova prática para conseguir aproveitar sua formação em medicina no Brasil. Paul (Carmo Dalla Vecchia) consegue fazer Camila ir ao evento no Instituto Boas Vindas. Missade observa Helena se esforçando para conversar com Elias. Cibele (Guilhermina Libanio) debocha de Dalila/Basma. Jamil e Bruno (Rodrigo Simas) se desentendem no meio do jogo, e Laila se mete entre os dois. Missade confessa para Dalila/Basma que fica preocupada com a atração de Elias por Helena. Dalila/Basma leva Raduan para brincar bem longe dos pais e larga o pequeno sozinho no meio de uma praça.

CAPÍTULO 56 - QUARTA-FEIRA

Laila entra em desespero quando é avisado que Raduan sumiu. Dalila/Basma fica incomodada ao ver Jamil sofrendo e dá pistas sobre um suposto paradeiro de Raduan. Valéria (Bia Arantes) afirma que vai fazer com que Norberto (Guilherme Fontes) concorde com as condições para o casamento. Jamil se joga na frente de um carro para proteger Raduan, e Dalila fica desesperada. Bóris (Osmar Prado) arranja uma desculpa quando Sara pega ele segurando sua agenda. Ali desconfia quando Mamede e Latifa resolvem concordam com o casamento dele com Sara. Bruno acha Norberto em sua casa. Paul pergunta para Dalila sobre o que ela sente por Jamil.

CAPÍTULO 57 - QUINTA-FEIRA

Letícia deixa Laila e Dalila/Basma visitarem Jamil na UTI. Laila acha estranho quando vê a inimiga no quarto do marido. Paulo explica para Gabriel e Robson como eles devem agir para fazer com que Miguel perca dinheiro na casa de jogos. Elias inventa uma desculpa para Missade e vai se encontrar com Helena. Sara dá a ideia de que sua união com Ali seja realizada no Instituto Boas Vindas. Raduan começa a chorar quando vê Dalila/ Basma e Laila fica com a pulga atrás da orelha. Caetano (Glicério do Rosário) compactua com Elias na mentira para Missade. Almeidinha (Danton Mello ) fica sabendo que Fauze (Kaysar Dadour ) foi solto da prisão no Líbano. Jamil é liberado do hospital. Paul informa a um rapaz como ele deve atacar a barraca de Missade.

CAPÍTULO 58 - SEXTA-FEIRA

Laila tenta abafar as ofensas feitas pelo rapaz para Missade. Norberto rasga o acordo pré-nupcial na frente de Valéria, e ela simula estar surpresa. Sara e Ali escolhem a data do casório. Elias jura que vai se divorciar de Missade e ficar com Helena. A barraca de Missade é atacada e Bruno se esforça para colaborar. Teresa (Leona Cavalli) abre mão de ficar com Jean-Baptiste (Blaise Musipere). Faruq passa no exame e vai informar para Letícia. Paul chama Fauze para viajar para o Brasil. Bruno conta que Missade passou.

CAPÍTULO 59 - SÁBADO

Jamil implica com a forma que Bruno olha para Laila. Paul fica irritado com a indiferença de Dalila. Laila não aceita o auxílio de Dalila/Basma para a reconstrução da barraca de Missade. Sara fica triste quando Davi se nega a concordar com o casamento dela com Ali. Martin conta sua história e deixa todos emocionado. Paul recebe Fauze quando ele chega ao Brasil. Helena passa mal e é socorrida por Letícia. Camila pergunta para Paul de suas atitudes com Miguel. Ali desconfia ao ver Davi na casa de Sara. Dalila/Basma fica sabendo que Helena espera um filho de Elias.

(Por Anna Wery)

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas