Jornal do Lar Notícias

'A Dona do Pedaço', Resumo de 27 de maio a 01º de junho

TV 25/05/2019 às 20:00

Na novela 'A Dona do Pedaço', Maria (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão se reencontrar.


© Divulgação, TV Globo

Ele vai casar com Gilda (Heliosa Jorge) e os dois vão se mudar para São Paulo. Josiane (Agatha Moreira) vai conhecer Kim (Monica Iozzi) através de Virgínia (Paolla Oliveira). O romance da menina com Régis (Reynaldo Gianecchini) também vai começar. O filho de Eusébio (Marco Nanini) e Dodô (Rosi Campos) vai voltar com uma supresa.

CAPÍTULO 07 - SEGUNDA-FEIRA

Nasce a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira). Maria retorna para a casa de Marlene (Suely Campos) e volta a fazer bolos. Beatriz (Natália do Vale) celebra a adoção definitiva de Virgínia (Duda Batista). Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia não querem de jeito nenhum tirar os amuletos dados por Dulce (Fernanda Montenegro). Maria comercializa seus bolos na rua. Marlene manda que a família de Eusébio (Marco Nanini) resolva o gato em seu encanamento. Maria abre sua primeira confeitaria. Amadeu e Gilda (Heloísa Jorge) e os dois vão morar em São Paulo. A confeitaria de Maria da Paz conquista o público. O tempo passa. Márcio (Anderson di Rizzi) conversa com Maria sobre a compra de novas lojas. Zé Hélio (Bruno Bevan) desconversa quando a família pergunta sobre Rarisson (Theo Almeida). Maria fica surpresa quando Josiane (Agatha Moreira ) faz críticas a ela.

CAPÍTULO 08 - TERÇA-FEIRA

Rock (Caio Castro) cogita pedir que Maria seja sua patrocinadora. Josiane se esforça para fazer com que a mãe invista em seu novo trabalho e pede o auxílio de Zé Hélio. Josiane e Virgínia (Paolla Oliveira) se conhecem, através de Rock, e a it girl recomenda os serviços de Kim (Monica Iozzi). Amadeu dá forças para Gilda trocar de carreira. Gladys (Nathalia Timberg) ensina Lyris (Deborah Evelyn) a seduzir Agno (Malvino Salvador). Tiram fotos de Virgínia na porta de um evento beneficente. Régis (Reynaldo Gianecchini) fica próximo de Josiane. Maria chega ao leilão e não nota que todos debocham de seu look. Maria vai atrás de Josiane, que dá um beijo em Régis para fugir da mãe.

CAPÍTULO 09 - QUARTA-FEIRA

Maria se enrola no leilão. Josiane fala mal da mãe para Régis. Agno trata Lyris com indiferença e Gladys aconselha a filha a procurar um terapeuta. Virgínia é chamada para participar de um programa de TV. Kim conhece Márcio. Josiane força Maria a assinar o contrato com Kim. Dorotéia (Rosi Campos) planeja organizar uma festa para celebrar o retorno de Rarisson. Maria fica desesperada quando vê Kim jogar fora todas as roupas da filha. Rarisson chega de viagem e pega a família de surpresa quando se apresenta como Britney (Glamour Garcia).

CAPÍTULO 10 - QUINTA-FEIRA

Maria auxilia Dorotéia e Eusébio no processo de aceitação de Britney. Fabiana ensina o plano de economia para as irmãs do convento. Virgínia mostra o amuleto durante a entrevista ao programa de TV. Fabiana reconhece a irmã na TV e fica emocionada. Britney vai até a fábrica de bolos e deixa Abel (Pedro Carvalho) encantado por ela. Maria chama Britney para trabalhar com ela. Amadeu consegue um entrevista de emprego para Gilda na construtora de Agno e Otávio (José de Abreu). Maria acompanha Kim e Josiane até o shopping. Fabiana fala da sua descoberta para a Madre (Regina Sampaio) e pede ajuda para ir até São Paulo.

CAPÍTULO 11 - SEXTA-FEIRA

Maria fica desesperada quando se deparar com o valor gastado por Kim e Josiane. Lyris é apresentada à Gilda na loja. A Madre explica para Fabiana como deve ser a aproximação de Virgínia. Edilene (Cynthia Senek) pergunta para Cosme (Osvaldo Mil) de Otávio e troca olhares com o empresário. Rock cobra de Josiane o patrocínio de Maria. Britney e Sabrina (Carol Garcia) discutem pelas roupas de Josiane. Fabiana dá tchau para a Madre e das irmãs do convento. Virgínia conversa com Camilo (Lee Taylor) sobre a irmã. Lyris se joga em cima de Agno. Nilda (Jussara Freire) ordena que Rael (Rafael Queiroz) se comprometa a vingar os Matheus.

CAPÍTULO 12 - SÁBADO

Maria fala que quer conhecer o namorado de Josiane. Gilda fala para Amadeu ir atrás da proprietária da confeitaria na qual Márcio trabalhar para esclarecer questões sobre Maria. Márcio critica Maria pelas despesas exageradas. Rock se esforça para menosprezar Josiane na frente de Virgínia, mas ela acaba ficando do lado da jovem. Agno não dá dinheiro para Régis. Márcio conta para Amadeu quando ele pode encontrar Maria na confeitaria. Lyris pede que Gilda fique de olho em Agno. Régis rouba uma joia de Gladys. Amadeu reencontra Maria.

(Por Anna Wery)

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas