Jornal do Lar Notícias

'Topíssima', Resumo de 22 a 26 de julho

TV 17/07/2019 às 19:08

Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Edison (Bruno Guedes) resolve se entregar a André (Sidney Sampaio).


O vilão encoberta Pedro (Felipe Cardoso) e conta que Sophia (Camila Rodrigues) está por trás do tráfico de drogas, fazendo a empresária ser presa. Já Taylor (Emilo Orciollo Netto) é perseguido por André, troca tiros com o delegado e se atira no mar para se livrar da prisão

CAPÍTULO 45 - SEGUNDA-FEIRA

Zeca (Paulo César Grande) cai em lágrimas quando Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) afirma não ter culpa. Edison (Bruno Guedes) continua fazendo ameaças para a profissional de enfermagem. Dagoberto (Kadu Moliterno) diz a Pedro (Felipe Cardoso) que sabe que ele finge ser vendedor de peixes. Edison leva a profissional de enfermagem até o local onde os carros estão parados. Ao descobrir que Edison deixou o quarto, Gonçalo (ator não divulgado) fica espantado. Edison telefona para Dagoberto, só que ele não atende acreditando que é outro. Dagoberto responde a ligação quando Edison telefona de forma insistente. Se chocam Dagoberto e Pedro. Edison conta que Taylor (Emilio Orciollo Netto) foi quem disparou contra ele. Ele é detido por Gonçalo, ao encontrá-lo. Quando descobre que Edison colocou a culpa em Taylor, Pedro entra em desespero. Madalena (Denise del Vecchio) fica sabendo que Zeca pediu que lhe dessem uma arma por empréstimo. Rafael vai atrás de Gabriela (Rafaela Sampaio). Rafael não tem culpa, conta Zeca quando volta para casa. Madalena diz que não acredita. Pedro diz que precisa ter reunião com Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Taylor. A atitude de Rafael deixa Antonio (Felipe Cunha), Mariinha (Silvia Pfeifer) e Gabriela admirados. Mão de Vaca (Fabio Beltrão) conta que pode saber de onde veio o telefonema de Edison. Pedro faz de tudo para tranquilizar Taylor. Gonçalo faz de tudo para saber com quem Edison falou por telefone. O telefonema consegue ser rastreado por Mão de Vaca. André (Sidney Sampaio) fica sabendo. Antonio diz que pode deixar Rafael em casa. Quando vão embora da comunidade, colidem na motocicleta do reitor. Antonio liga em busca de ajuda. Rafael fica espantado ao descobrir que a pessoa da moto é o pai dele.

CAPÍTULO 46 - TERÇA-FEIRA

Paulo Roberto simula estar sem memória quando o filho lhe faz perguntas. Quando nota que Pedro está lhe ligando, Paulo entra em pânico. Paulo fica sabendo de onde Edison telefonou. André surge com mais policiais no estacionamento da clínica abandonada. Ao descobrirem que Paulo se acidentou na motocicleta, Zilá (Camila Amado) e Beatriz (Cássia Linhares) se espantam. Antonio e Sophia (Camila Rodrigues) fazem de tudo para saberem porque Paulo Roberto passou pela comunidade. Dagoberto, Mão de Vaca e Sem Noção (João Villa) resolvem arrombar o caixote encontrado no quarto das estudantes. Dagoberto faz perguntas para as jovens quando o trio fica sabendo que no interior da caixa tem um casaco de pele. Nelson (Rodrigo Candelot) pergunta a Vitor a respeito da discussão dele e uma garota e deixa o rapaz sem saber o que fazer. Fernando (Guilherme Seta) e Zeca falam sobre o dia em que Jandira (Brenda Sabryna) não conseguiu se encontrar com Rafael. Fernando fica sabendo que o Rafael de verdade estuda Medicina e vai atrás da mãe. Rafael suspeita quando Vitor relata a Nelson que teve discussão com Elisabete (Ingrid Conte). Zeca afirma que irá saber quem era o verdadeiro namorado da filha. Os policiais surgiram antes no local de onde Edison telefonou, conta Pedro a Taylor. André revira o local e acha um calçado de Sophia. Elisabete admite que se passa por vegetariana. André é visto por Pedro deixando o hospital abandonado e se acalma ao notar que não acharam Edison. Sem jeito, Beca (Marcella Rica) pede desculpas aos amigos por ter mentido. Gabriela conta ter achado na casa de Bruno (Miguel Roncato) uma mochila com a marca do trailer de Miguel. Antonio suspeita. Bruno e Gonçalo conversam em ligação telefônica. Madalena pega Bruno de surpresa e questiona se ele vai defender quem matou Jandira. Rafael recorre a Nelson para ele descrever com quem Vitor brigou. Madalena chantageia Bruno dizendo que pode romper a amizade com ele. Bruno conta a Madalena que vai pedir para Mariinha lhe mandar embora. André chega a conclusão que o calçado achado pertence mesmo a Sophia. Edison telefona para André contando que quer se apresentar à polícia. Nelson passa a descrever a garota tendo o auxílio de Mão de Vaca. André comenta onde Edison quer se apresentar. Pedro está nervoso.

CAPÍTULO 47 - QUARTA-FEIRA

Nervoso, Pedro faz de tudo para avisar Taylor. André conta que o disfarce de vendedor de peixe não será mais útil. Nelson acaba de descrever a jovem. Rafael se espanta com o retrato falado e conta que Vitor (Vitor Novello) fez de propósito para prejudicá-lo no que envolve Jandira. Bruno não chega e Mariinha suspeita. Madalena conta que Bruno deixou o emprego no Cantinho da Laje. Na clínica, Paulo Roberto toma o celular de uma enfermeira contando que é necessário telefonar de maneira emergencial. Mariinha se nega a mandar Bruno embora. Pedro fica sabendo através de Paulo Roberto do que aconteceu. Pedro tem que desligar a ligação, ordena André. Madalena diz que Mariinha tem que decidir entre ela e Bruno. Ao local escolhido, surgem André e os PMs. Mariinha afirma que não tem como decidir entre Madalena e Bruno. Madalena vai embora desapontada. Rafael diz a Mão de Vaca não contar nada e que vai tirar a máscara de Vitor na hora certa. Ao falar com a mulher, Zeca conta que confia que Rafael seja inocente. Gabriela suspeita quando Miguel conta que adquirindo os doces uma vez que está com lucro. Sophia conta que empregou um detetive para ter notícias da meia-irmã, Andrea (Letícia Peroni). Lara (Cristiana Oliveira) entra em pânico e afirma que vai deixar a filha sem herança. Edison conta que seguirá as ordens de Gonçalo. André conta que é o momento de ver Edison. Pedro se irrita ao ver o garoto.

CAPÍTULO 48- QUINTA-FEIRA

Pedro chega perto de Edison e questiona o motivo dele ter resolvido se apresentar. Angélica (Pérola Faria) fica sabendo por Lara que ela teve uma filha fora do casamento e recorre à secretária para que Sophia resolva não achar mais a garota. Angélica pergunta a respeito do segredo a Sophia quando vai atrás da patroa. Sophia diz para Angélica mostrar que é de confiança. Edison revela que quem lhe ajuda também enviou o caixote com fragmentos da droga. André questiona sobre o chefe de Edison ao chegar perto do rapaz. A fala de Sophia deixa Angélica fora de si. Lara decide entregar a Gabriela a bolsa de estudos após Sophia insistir e deixa Gabriela satisfeita. Edison faz de tudo para chegar a um acordo com André. Sophia conta que vai arcar com as despesas de almoço no trailer de Miguel como forma de festejar a bolsa de estudos da jovem. Edison conta que recebe ordem de Sophia Alencar, mas revela que atacava o que Taylor mandava. Pedro se acalma. Edevaldo (Eri Johnson) e Graça (Rayanne Morais) suspeitam. Edison conta que Taylor também mora no hotel onde Sophia vive. André dá voz de prisão a Sophia. André convoca Pedro para dar voz de prisão a Taylor. Gonçalo e o chefe conversam pelo telefone. De forma separada, riem, Dagoberto, Beatriz, Angélica, Canarinho (Bemvindo Sequeira) e Vitor. Antonio festeja ao lado de Sophia e da irmã. Madalena vai atrás de Beatriz para que ela a auxilie a Rafael contar suas atitudes contra sua filha. Na frente de Carlos (Maurício Mattar), Mariinha não consegue simular. Bruno nota. Madalena se retira quando Beatriz apoia o filho. Beatriz fica indecisa sobre Rafael. André e Pedro surgem no hotel. Taylor segura uma arma e vai embora depois que Pedro lhe envia mensagem ao enganar André. André flagra a fuga de Taylor e mira na direção do bandido. Sophia ouve voz de prisão de Graça e Edevaldo, que pegam a todos de surpresa na faculdade.

CAPÍTULO 49 - SEXTA-FEIRA

Edevaldo e Graça revelam que são PMs. A dupla conta que Edison colocou em Sophia a culpa de comandar o tráfico. Inês (Suzana Alves) é detida por Taylor, durante tiroteio entre ele e André. Inês se desvencilha. Taylor escapa rumo à escadaria. Pedro dá instruções para Taylor usar o estacionamento como rota de fuga. O automóvel de Sophia é furtado por Taylor. André dispara e atinge um pneu. Pedro conta aos demais PMs que Taylor está escapando através de outro lugar. Pedro é convocado por André para ir atrás do vilão quando ele surge. Edevaldo aconselha Antonio a telefonar para Bruno. Bruno diz que o melhor que Sophia deve fazer é se apresentar. Os alunos não deixam que Sophia seja encaminhada para a DP. Carlos revela a Mariinha sobre a filha que Lara teve sem ser com ele. Bruno surge e revela da detenção de Sophia. Taylor é perseguido por automóveis e helicópteros. Taylor busca abrigo entre as pedras e se atira no mar como forma de se esconder. André parte para a delegacia ao ir embora do local. Pedro recorre ao comandante para que as buscas terminem. Um grupo da imprensa faz de tudo para conversar com Sophia diante da DP. Ao se falarem, Graça e Edevaldo concluem que Sophia não tem culpa. Para retornar à rua, Taylor faz de tudo para escalar o penhasco. Antonio faz perguntas a Edison quando o flagra surgindo na delegacia. Na prisão, Sophia sai do controle e dá bofetada em Edison. André diz para se acalmarem e questiona Edison se há outro sócio sem ser Sophia.

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas