Jornal do Lar Notícias

'Órfãos da Terra', Resumo de 26 a 31 de agosto

TV 21/08/2019 às 09:40

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) comemora possibilidade de conseguir separar Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) novamente.


Fauze (Kaysar Dadour) conta o plano de Dalila para Jamil, Jamil denuncia Dalila e ela vai presa novamente, Laila não confia em Jamil, Dalila foge da polícia e invade o Instituto, atirando em Laila.

CAPÍTULO 126 - SEGUNDA-FEIRA

Dalila (Alice Wegmann) fala para Fauze (Kaysar Dadour) levá-la para casa. Laila (Julia Dalavia) tem uma intuição e vê Dalila saindo do parque e espionando a família dela. Padre Zoran (André Coimbra) pede perdão a Missade (Ana Cecília Costa). Ali (Mouhamed Harfouch) fica arrasado ao descobrir o diagnóstico de Mamede (Flávio Migliaccio). Dalila surta e Fauze e Fairouz (Yasmin Garcez) ficam espantados. Bruno (Rodrigo Simas) e Marie (Eli Ferreira) conversam sobre Martin. Latifa cozinha uma comida típica judia para Abner e Ester. Missade fica mal consigo mesma ao se ver pensando na declaração do padre. Cibele (Guilhermina Líbano) fica triste ao lembrar de Davi. Aline e Caetano perguntam para Benjamin sobre a namorada. Martin mostra o desenho para Marie. Padre Zoran e Helena (Carol Castro) apoiam Jean. Bruno ajuda Norberto. Dalila fica revoltada com Fairouz e Rania (Eliane Giardini) e manda eles embora. Dalila fala para Fauze provar que é leal a ela. .

CAPÍTULO 127 - TERÇA-FEIRA

Dalila revela para Fauze o seu plano. Aline e Caetano têm receio de perderem Salma. Aline pergunta para Cibele sobre a namorada de Benjamin. Fairouz dá para Jamil (Renato Góes) um embrulho com cartas da mãe dele. Elias (Marco Ricca) tenta voltar com Missade. Hussein pede Helena em casamento. Abner e Latifa dormem juntos. Fauze diz para Dalila que acharam Mágida. Samir pede Missade em casamento e ela pede demissão. Aline fica sabendo da namorada de Benjamin. Padre Zoran conta para Rogério que acharam a mãe biológica de Salma. Jean vai embora do Instituto. Todos se arrumam para o Ano Novo. Fauze conversa com Dalila sobre Mágida.

CAPÍTULO 128 - QUARTA-FEIRA

Dalila fica feliz ao ver que pode separar Jamil e Laila. Jean é atropelado. Valéria conta segredos íntimos para Camila (Anaju Dorigon), que liga para Rania e Miguel (Paulo Betti). Fauze tenta fazer Dalila esquecer a vingança. Dalila chama Mágida para sua casa. Letícia pensa em terminar com Benjamin. Latifa faz um jantar judeu para Bóris e Eva. Abner é demitido. Dalila faz fofoca de Jamil para Mágida. Hussein e Laila conversam sobre Jamil. Camila diz que quer voltar para o Brasil e Valéria volta com ela. Tereza fica surpresa ao ver Norberto em sua casa. Sara sangra e é levada ao hospital de Letícia. Bóris e Eva gostam da comida de Latifa. Sara e Ali descobrem gravidez de gêmeos. Mágida chega ao Instituto.

CAPÍTULO 129 - QUINTA-FEIRA

Mágica é apresentada a Aline. Letícia conversa com Sara sobre a gravidez. Norberto e Tereza conversam. Dalila pede para Fauze não abandoná-la. Hussein diz para Helena que tem que ir para a Espanha. Bruno pede para Norberto voltar pra casa. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se despedem de Salma. Missade não consegue falar com Padre Zoran. Mágida não permite contato entre Salma e Aline. Jamil pede para conversar com Mágida. As clientes de Marie gostam das peças de Martin. Ester marca o test de Latifa na sinagoga. Jean tem alta e é recebido com festa. Mágica é grosseira com Jamil.

CAPÍTULO 130 - SEXTA-FEIRA

Jamil tenta desmentir as acusações de Mágida. Jamil e Laila conversam e ele conta a verdade para ela, mas não recebe o perdão da esposa. Cibele e Padre Zoran acalmam Mágida e ficam chocados com as acusações que ela faz. Mágida diz para Dalila que fez o que foi pedido. Hussein e Helena se despedem. Fauze fala a verdade sobre o plano de Dalila para Jamil. Elias dá esporro em Laila por não ter acreditado em Jamil. Hussein desiste e encontra Helena em casa e se entregam. Jamil denuncia Laila.

CAPÍTULO 131 - SÁBADO

Almeidinha prende uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de casamento de Hussein. Mágida ouve Salma conversando com Padre Zoran sobre Aline. Aline fica mal com a falta de Salma. Letícia diz que não aceitará Benjamin morando com ela. Fauze ameaça denunciar Dalila. Almeidinha interroga Hamída. Cibele sonha com Davi. Benjamin não conversa com Caetano sobre Letícia. Hamída revela que Dalila estava envolvida no sequestro de Salma. Dalila foge. Fauze fala para Laila que Mágida mentiu. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena conversam com Padre Zoran. Dalila atira em Laila.

(Por Pyetra Santos)

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas