Jornal do Lar Notícias

'Bom Sucesso', Resumo de 2 a 7 de setembro

TV 24/08/2019 às 09:53

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antônio Fagundes) descobre que incêndio nos livros, passa mal e é internado.


Paloma (Grazi Massafera) ganha convite para ir a desfile de moda, mas é expulsa por Eugênia (Helena Fernandes); Marcos (Romulo Estrela) chega e apoia Paloma; Marcos consegue um empréstimo para tirar a editora da falência e mais. Confira!

CAPÍTULO 31 - SEGUNDA-FEIRA

Ramon (David Junior) chama Alberto (Antônio Fagundes) para conhecer a igreja onde ele e Paloma (Grazi Massafera) vão se casar. Diogo (Armando Babaioff) vê Marcos (Romulo Estrela) e Silvana (Ingrid Guimarães) discutindo. Diogo fala para avisarem a Alberto que queimaram os livros e ele acaba passando mal. Paloma diz para Marcos que Alberto foi internado. Marcos vai para Búzios e diz que volta com uma maneira de ajudar a editora. Paloma e Nana conversam respeitosamente. William diz que Silvana ganhou mais seguidores após vídeo queimando os livros. Diogo comemora com Gisele (Sheron Menezzes) a falência da editora. Evelyn e Felipe se beijam. William descobre que Gisele tem um caso com Diogo.

CAPÍTULO 32 - TERÇA-FEIRA

William flagra Gisele e Diogo na cama e grava eles. Felipe fica interessado por Evelyn. Luan não acredita que Waguinho. Marcos pega um empréstimo para salvar a editora e Alberto agradece. Marcos anuncia ao pai que está pensando em publicar um novo livro. Marco diz para Paloma que a noite em Búzios foi especial. Diogo e Gisele ficam preocupados ao saber que a editora não vai falir. Nana fica orgulhosa do irmão. Na escola de samba, Paloma diz para Silvana que ela é culpada por Alberto ter passado mal.

CAPÍTULO 33 - QUARTA-FEIRA

Silvana diz para Pablo que está mal por ter causado a internação de Alberto. Alberto fica contente ao ver como Paloma está agindo. Evelyn não sabe como tratar Felipe. Silvana pede para Mario ajudá-la. Alberto pergunta se Paloma quer ir a um desfile de moda. Marcos consegue fazer Nana querer publicar um livro sobre Jesse Junior. Gisele fica espantada ao ouvir de Diogo que ele matará quem descobrir a relação deles e avisa William. Vicente chama Gabriela, Patrick e Michelly para verem um jogo de basquete em casa. Alberto decide dar um presente a Paloma: um vestido da loja em que trabalhava.

CAPÍTULO 34 - QUINTA-FEIRA

Alberto manda Eugênia tratar Paloma bem. Paloma diz para Alberto que amou voltar na loja como cliente. Gisele avisa William sobre Diogo. Thaíssa deixa um bilhete para Felipe. Nana tenta se segurar ao rolar um clima entre ela e Mario. Alberto tenta desconversar quando Diogo pergunta sobre Eric. Paloma fica com receio de ir ao desfile sem a companhia de Alberto. Marcos chega na hora que Eugênia expulsa Paloma.

CAPÍTULO 35 - SEXTA-FEIRA

Marcos decide ver o desfile com Paloma. Uma costureira passa mal e Paloma se dispõe a ajustar o vestido de Sambrini que será usado por Dani Lieb Dich. Sambrini elogia o trabalho de Paloma. Luan (Ígor Fernandez) se inscreve no concurso de poesia. Eugênia vê que Vicente gosta de Gabriela. Paloma e Marcos escapam de um assalto. Gabriela diz para Alice (Bruna Vicêncio) que gosta de Vicente. Marcos leva Paloma em casa e Ramon vê. Ramon pede que Paloma se explique e Marcos tenta acalmar a situação.

CAPÍTULO 36 - SÁBADO

Paloma explica a situação para Ramon. Ramon fica contente por Alice ter se referido a ele como pai. Alice vê Waguinho vendendo droga e ele ameaça ela. Paloma conta para Alberto sobre o sonho em ser estilista. Elomar expulsa Waguinho da escola. Alberto diz para Marcos que ele deve criar um selo popular para a publicação de clássicos. Diogo descobre que William chantageia Gisele. Paloma se emociona com Alice arrumada para o baile. Alberto faz uma surpresa a Paloma com uma doação de livros para a escola. Waguinho acusa Alice.

(Por Pyetra Santos)

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas