Jornal do Lar Notícias

'Topíssima', Resumo de 09 a 13 de setembro

TV 05/09/2019 às 14:00

Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Sophia (Camila Rodrigues) transa com Lima (Guilherme Winter) e, em seguida, recebe a visita de Antonio (Felipe Cunha).


O taxista nota a proximidade deles e acaba a relação com a empresária. E na outra ponta, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) decide matar Gabriela (Rafaela Sampaio) e Mão de Vaca (Fábio Beltrão)

CAPÍTULO 80 - SEGUNDA-FEIRA

Antonio (Felipe Cunha), revoltado, afirma que André (Sidney Sampaio) é membro do grupo. Antonio é preso por André. Yasmin (Juliana Didone) fica sabendo por Pedro (Felipe Cardoso) que Fernando (Guilherme Seta) vai participar da quadrilha. Sophia (Camila Rodrigues) e Beatriz (Cássia Linhares) falam a respeito do delegado. André relata a Sophia o ocorrido na praia. Bruno (Miguel Roncato) fica sabendo por Fernando que Antonio foi detido. Antonio dá explicações a Graça (Rayanne Morais). Mão de Vaca (Fabio Beltrão) se abre para Minha Flor (Thais Muller) e conta que averigua a quadrilha das drogas. Madalena (Denise Del Vecchio) tem uma séria briga com o filho. André descobre que Antonio foi posto em liberdade por Graça e se irrita. Fernando conversa com Pedro e conta não ter como deixar sua casa para auxiliá-lo. Fernando pede aos pais para lhe perdoarem. Angélica (Pérola Faria) apoia Sophia a se encontrar com Lima. Andrea (Letícia Peroni) pega todos de surpresa ao surgir diante da casa da mãe.

CAPÍTULO 81 - TERÇA-FEIRA

Andrea bate boca com a mãe, Lara. A garota diz que é capaz de contar para jornalistas que Lara a deixou ao Deus dará. Angélica faz de tudo para Sophia lhe entregar a identidade do pai de Andrea. A garota diz que pode tirar a vida da mãe se ela não devolver o cargo de presidente para Sophia. Sophia diz que não vai contar de quem Andrea é filha. Revoltada, Madalena diz que o filho está proibido de conversar com a irmã de Sophia. Lima (Guilherme Winter) diz que pode encaminhar Sophia até a suíte e he massagear. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) ironiza o filho, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), quando descobre que ele e Gabriela (Rafaela Sampaio) só vão fazer sexo após se casarem. Sophia faz amor com Lima depois de ser massageada por ele.

CAPÍTULO 82 - QUARTA-FEIRA

Ao tomar o café da manhã com os parentes, Antonio diz que decidiu chegar a um acordo com Sophia. Andrea e Lima se encontram e brigam. Minha Flor conta para Mão de Vaca que ele deve revelar aos policiais o que esconde. Ao se dirigir ao albergue, Pedro alerta os alunos a ficarem atentos em relação a Edison (Bruno Guedes). Ao dizer que tem que fazer uma revista em seus pertences, o bandido dá um telefone móvel para Edison como forma de manter contato com o estudante. Pedro conta ter descoberto quem é aliado deles no comércio de drogas ao virem do interior da república. Mão de Vaca conta que o reitor tem chance de ter participação no tráfico da Veludo Azul. Antonio vai entregar flores para Sophia, porém se espanta ao notar que ela está na companhia de Lima. Sophia faz de tudo para se justificar, porém o filho de Mariinha (Silvia Pfeifer) conta que o rompimento é para sempre.

CAPÍTULO 83 - QUINTA-FEIRA

Pedro bate boca com o filho quando conta que é melhor ele não mexer mais no caso. Rafael soca Edison quando o garoto faz de tudo para se justificar. Beatriz deixa o ex-marido nervoso quando diz que quer ter acesso aos balancetes das compras mais recentes do laboratório. Edison vê que Bruno está o notando. Graça tem ajuda de mais policiais para colocarem equipamentos de captação de áudio no albergue. Hélio (ator não divulgado) é contratado pelo reitor para dar um fim em Gabriela simulando ser morte acidental. Pedro conta a Paulo Roberto que Mão de Vaca o acusou e o reitor se espanta.

CAPÍTULO 84 - SEXTA-FEIRA

O reitor ordena a morte de Mão de Vaca. O estudante está disposto a comprovar o envolvimento de Paulo. Pedro alega que não tem condição de tirar a vida de Mão de Vaca, seu filho, e vai ficar responsável pelos cuidados do garoto. Gabriela e Rafael procuram Paulo Roberto para conversarem a respeito de Edison. Os namorados notam que Pedro deixou o escritório de Paulo Roberto e se espantam. No hospital, um jovem surge não se sentindo bem e conta que usa a droga. Quando descobre que Edison está em liberdade, Pedro simula preocupação com a filha de Mariinha. Aderlize (Karen Marinho) avisa que o reitor não pode receber o filho e a namorada dele. Ao almoçarem, surge uma química entre Graça e André.

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas