Jornal do Lar Notícias

'Bom Sucesso', Resumo de 16 a 21 de setembro

TV 12/09/2019 às 09:00

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) produz um vídeo falso para incrimiar Paloma (Grazi Massafera).


Para proteger a cuidadora, Alberto (Antônio Fagundes) manda ela embora. Waguinho (Lucas Leto) vai para a reabilitação. Nana (Fabiula Nascimento) fica do lado do marido sem saber que ele forjou as provas. Alberto piora após a demissão de Paloma.

CAPÍTULO 43 - SEGUNDA-FEIRA

Marcos (Romulo Estrela) diz para Paloma (Grazi Massafera) que ela deve ficar de olho pois Diogo (Armando Babaioff) está juntando provas contra ela. Nana (Fabiula Nascimento) fica triste quando Alberto (Antônio Fagundes) chama por Paloma. Os bandidos inocentam Paloma ao darem seus depoimentos. William (Diego Montez) fica com medo do que Diogo e Gisele (Sheron Menezzes) são capazes. Jandira pede ajuda a Padre Paulo (Guti Fraga) a encontrar Waguinho (Lucas Leto). Diogo tenta subornar os bandidos para incriminarem Paloma e Antônio. Diogo mostra um vídeo falso para Alberto em que Sinistro diz que Paloma deu a ideia.

CAPÍTULO 44 - TERÇA-FEIRA

Diogo manda Alberto demitir Paloma. Alberto manda Diogo embora da UTI. Padre Paulo conversa com Waguinho. Nana fala para Diogo que Paloma precisa ser presa, sem saber que as provas são falsas. Cristoban fala para Marcos que eles não têm grana para pagar a hipoteca. Marcos decide voltar a Búzios para salvar o bar. Padre Paulo diz para Francisca (Gabriela Moreyra) que Waguinho foi para a reabilitação. Alberto fica triste quando percebe que Nana está junto de Diogo na chantagem.

CAPÍTULO 45 - QUARTA-FEIRA

Nana diz que Alberto está cego por Paloma. Ramon (David Junior) fala para Gabriela (Giovanna Coimbra) não mentir para Paloma após ela ir para a casa de Vicente (Gabriel Contente). Gabriela mente para Eugênia (Helena Fernandes) sobre quem é sua mãe. Marcos consegue dar um jeito no bar e ele volta a ter bastante clientes. Paloma é demitida. Ramon acompanha Paloma para receber a rescisão. Diogo fala para Alberto que ele não verá mais a Paloma. Diogo trata Paloma e Ramon mal e diz que Alberto não quer vê-la. Marcos fica sabendo da demissão de Paloma.

CAPÍTULO 46 - QUINTA-FEIRA

Alberto não conta para Marcos o motivo da demissão. Leila, Bezinha e Batista percebem que Alberto piora após a demissão de Paloma. Marcos diz para Paloma que não aceita a demissão. Jeniffer apoia Alice (Bruna Inocêncio). Francisca incentiva Alice a começar a escrever usando um outro nome. Waguinho conta ao Padre Paulo que está sendo difícil ficar sóbrio. Mauri (Jorge Lucas) fica preocupado com o estado de Alberto. Eric (Jonas Bloch) vai atrás de Paloma.

CAPÍTULO 47 - SEXTA-FEIRA

Eric diz para Paloma conta para Paloma sobre sua história com Alberto. Paloma fica chocada ao saber que Alberto não cumpriu o que prometeu a Eric. Eric chama Paloma para ser a secretária dele. Marcos consegue fazer com que Jesse Júnior vá à Bienal do Livro. Ramon acha estranho o convite de Eric. Alberto fala para Marcos que Eric está fazendo isso para se vingar. Gabriela e Vicente começam a namorar. Eric confronta Alberto.

CAPÍTULO 48 - SÁBADO

Eric não aceita o pedido de desculpa de Alberto e diz que vai tirar tudo que ele mais ama. Diogo fica pasmo ao saber que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro. Alberto cogita vender a mansão para pagar as dívidas. Gabriela diz para Paloma que está namorando. Eric manda Diogo embora. Diogo fica com medo de Eric contar para Nana que ele fazia de tudo para sabotar a editora. Jeniffer conta para Luan que vai trabalhar na Chic Store. Marcos fala para Paloma que ela está sendo usada por Eric para atingir Alberto. Alberto conta para Marcos o motivo de ter demitido Paloma.

(Por Pyetra Santos)

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas