Jornal do Lar Notícias

Governador participa do lançamento do Projeto ‘Inclusive, Praia! 2019’ neste domingo (6)

Maranhão 05/10/2019 às 11:34

O projeto ‘Inclusive, Praia!’retoma a programação de lazer no litoral maranhense neste domingo (6), às 9h.


Foto: ma.gov.br

O governador Flávio Dino participa da solenidade de retomada do projeto, que teve sua primeira edição em 2017 e é financiado com recursos da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, com apoio do Governo do Maranhão (Sedel e Sedihpop), Equatorial Energia Cemar e Grupo Mateus.

Este ano o projeto volta com muitas novidades, novos jogos adaptados, espaço kids, área para picnic, atendimento exclusivo de instituições e muito mais. A cadeira anfíbia, a grande atração em 2017, continua! Esta edição terá duração de um ano, todos os domingos e em uma sexta-feira a cada mês, para atendimento exclusivo das instituições que trabalhem com o atendimento de pessoas com deficiência.

Com o tema “Você Aqui” a estação de lazer com múltiplos recursos acessíveis é a opção de lazer ideal para toda a família. Idealizado pela produtora cultural e especialista em acessibilidade, Alessandra Pajama, o espaço foi desenvolvido para atender as famílias maranhenses que não tinham um espaço adequado para atender às necessidades específicas para a prática de esporte de pessoas com deficiência. Em sua primeira temporada o projeto atendeu cerca de 1.750 pessoas, em 32 domingos. Este ano a meta é dobrar o número de visitas e atendimento.

Na programação do domingo estão previstas apresentações musicais dos artistas, Isabelle Passinho, Syd Calvacante & Caê Dias e Hamilton Borgneth Dj. A entrada é gratuita e são permitidas as entradas de comidas e bebidas, contando que não sejam alcóolicas. Menores de idade precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Serviço:

O QUÊ: Lançamento do Projeto Inclusive, Praia! 2019.
QUANDO: Neste domingo (6), a partir das 9h.
ONDE: Avenida Litorânea, 57, Próximo à descida do Barramar – Praia do Caolho.

Fonte: Governo do Maranhão

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas