Jornal do Lar Notícias

'Topíssima', Resumo de 14 a 18 de outubro

TV 09/10/2019 às 23:25

Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Minha Flor (Thais Muller) é seguida por um carro após Pedro (Felipe Cardoso) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) armarem seu assassinato para incriminarem Lara (Cristiana Oliveira).


© Divulgação, RecordTV/Blad Meneghel/Edu Moraes

Enquanto isso, Sophia (Camila Rodrigues) passa por perrengues após sofrer acidente de helicóptero com Antonio (Felipe Cunha)

CAPÍTULO 105 - SEGUNDA-FEIRA

Desmaiada, Sophia (Camila Rodrigues) é achada por Antonio (Felipe Cunha), machucado. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) fica sabendo por Lima (Guilherme Winter) das suspeitas da sobrinha. Beatriz (Cássia Linhares) fica sabendo que o helicóptero desapareceu. Ao voltar a si, Sophia é ajudada por Antonio. Beatriz e Paulo Roberto se dirigem ao hangar. O ex-casal fica sabendo que Sophia foi outra a embarcar na aeronave. Paulo Roberto ri e Beatriz afirma que ele lhe dá nojo. Lara (Cristiana Oliveira) é avisada do acidente e não segura o choro. O piloto avisa que o plano de voo não foi registrado porque Lara queria impedir que alguém soubesse do endereço da clínica para onde Sophia seria levada, relata um enfermeiro. Antonio e Sophia ficam fora de si. O taxista conta que o resgate não vai conseguir localizá-los.

CAPÍTULO 106 - TERÇA-FEIRA

Antonio e Sophia batem boca angustiados com o acidente e trocam ofensas. No local de partida da aeronave, um funcionário conta que não foi informado o plano de voo pelo responsável pelo helicóptero. Eduardo (Samuel Melo) e Aderlize (Karen Marinho) ficam aflitos com a queda do helicóptero. Lara conta que pagaria o que fosse possível em troca de encontrar Sophia. Paulo Roberto fala com a imprensa. Gabriela (Rafaela Sampaio) e Carlos (Maurício Mattar) fazem de tudo para tranquilizar Mariinha (Silvia Pfeifer). Madalena (Denise del Vecchio) se angustia. Antonio e o enfermeiro fazem de tudo para montar uma fogueira. Sophia se oferece para auxiliar mas provoca um incêndio. O incêndio é controlado por Sophia quando ela usa o extintor da aeronave, mas repara que, dessa forma, eles não estarão mais aquecidos. Lara é confortada por Yasmin (Juliana Didone). Edison (Bruno Guedes) é menosprezado pelo reitor. Beatriz diz que pode ajudar Mariinha. Fernando (Guilherme Seta) é flagrado pelo pai com sapatos novos e ouve uma série de perguntas. Bruno (Miguel Roncato) pensa em algo ao lembrar que Fernando é funcionário de Pedro (Felipe Cardoso). Zeca (Paulo César Grande) não acredita na versão de Fernando quando o filho falta com a verdade. Edevaldo (Eri Johnson) surpreende Inês (Suzana Alves) para celebrarem mais um ano de casados. O "não me toques" de Sophia deixa Antonio revoltado. Mão de Vaca (Fabio Beltrão) recorre a Sem Noção (João Villa) para levantar informações da droga em sigilo. Bruno ordena Edison tomar partido. Ao telefonar para Pedro, o reitor festeja a queda do helicóptero de Sophia. Beatriz faz de tudo para Lara ficar tranquila. Sophia berra e assusta Antonio e o enfermeiro. Sophia está fora de si por conta de um lagarto que não oferece perigo, notam os dois ao chegarem perto. Edevaldo e Inês saem juntos. Antonio tem sucesso ao montar uma fogueira improvisada. Beatriz conforta Lara. Edevaldo vai com Inês ao hotel de Sophia para festejarem. Inês reprova ter ido no local de trabalho para festejar e ter que continuar ali. Sophia toma distância de Antonio e do enfermeiro para fazer suas necessidades. Os dois ouvem uma onça. Bruno se dirige à mansão do reitor e encara Paulo Roberto para ele ser franco em relação ao atentado no restaurante.

CAPÍTULO 107 - QUARTA-FEIRA

Paulo Roberto diz que não tem culpa no atentado no restaurante. Bruno dá um murro na cara do reitor e afirma que ele vai arcar com o que fez. Inês decide ir para o quarto após o marido insistir. Sophia escuta a onça e se apressa para retornar junto a Antonio e o enfermeiro. Sophia observa os olhos da onça entre o matagal e berra de medo. Sophia assusta a onça e o felino desaparece. Paulo Roberto concorda com Bruno quando o rapaz lhe sugere algo. Edevaldo faz de tudo para levar Inês no colo, porém fica com o músculo doendo. Clementina (Claudia Mello) conforta Andrea (Letícia Peroni). Os mosquitos no matagal causam irritação em Sophia. Dagoberto (Kadu Moliterno) aparece no hotel levando comida para a filha e Clementina. Dagoberto relata que já sabe do ocorrido e foi até o hotel com intenção de apoiar. Dagoberto tem sucesso ao obter atenção da filha. Fernando deixa Bruno aflito. Inês reprova o atendimento do hotel. Dagoberto continua confortando a filha. Sophia provoca o ex-namorado. Paulo Roberto ouve Pedro dizer que Fernando pode servir para arrumar os documentos que o denuncia. Bruno faz de tudo para que Fernando aceite um emprego novo. Pedro afirma que não desistiu de assassinar Minha Flor (Thais Muller). Mão de Vaca se declara para Minha Flor e vice-versa. Gustavo (Marcelo Arnal) e Zumbi (Felipe Silcler) conversam a respeito de sentimentos. Sophia faz de tudo para o taxista e o enfermeiro prestarem atenção nela. Inês faz registros do que passou com o marido na hospedaria. Andrea é confortada pelo pai e por Clementina. Mariinha é consolada por Carlos. Sophia ao dormir no mato tem um sonho ruim. Andrea é chamada por Carlos para visitar sua mansão. Edevaldo exagera no champanhe e não passa bem. Edison deixa a república, Mão de Vaca nota e este vai atrás de Edison. O rapaz e Dagoberto se encontram. Lara é pega de surpresa quando Carlos surge ao lado de Andrea.

CAPÍTULO 108 - QUINTA-FEIRA

Lara reprova a ida da filha mais nova para sua mansão. Mão de Vaca e Sem Noção assumem que estavam indo atrás de Edison. Dagoberto conta para os rapazes o informarem a respeito da investigação. Edevaldo ronca e deixa a mulher furiosa e aborrecida. Sophia dorme e Antonio a nota com atenção. Lara provoca a filha caçula. Antonio e Sophia fracassam ao tentarem usar o telefone móvel. Inês se aborrece com o fracasso de seu programa com o marido. Dagoberto faz de tudo para saber o destino de Edison. Pedro fica sabendo por Graça (Rayanne Morais) que Mão de Vaca, Sem Noção e Dagoberto estão tentando levantar informações sobre a droga. Pedro se revolta. Andrea liga para o pai querendo ir embora da casa da mãe. Beatriz aparece no Grupo Alencar. Paulo Roberto comemora quando não há atualização a respeito da localização da aeronave. Dagoberto surge na mansão de Lara e ela se espanta.

CAPÍTULO 109 - SEXTA-FEIRA

Ao acharem um rio, Sophia, Antonio e o enfermeiro andam depressa para matarem a sede. Antonio salta no rio e convida Sophia para tomarem banho. O ex-casal se entretêm, mas Sophia, do nada, fica com medo e dá um salto para o colo do taxista. Antonio e Sophia, com medo, deixam o rio. Pedro briga com o filho porque o rapaz segue a investigar a Veludo Azul. Minha Flor se entristece com Mão de Vaca porque o rapaz lhe escondeu sobre a investigação. Lara está com medo quando Dagoberto aparece para pegar a filha. Andrea diz que Dagoberto é seu amigo e Lara se acalma, exigindo que pai e filha vão embora. Mão de Vaca conta que seguirá na investigação. Pedro conta que o que tem em mente precisa ser colocado em prática. Edevaldo relata a Graça o programa que fez com a mulher. A cachorrinha de Lara some e a empresária fica aflita. Dagoberto fica espantado quando percebe que a filha pegou a cadelinha de Lara e a levou para sua casa. Yasmin faz de tudo para Lara ficar tranquila. Dagoberto autoriza que a cachorrinha permaneça no local. Zeca faz de tudo para confortar Mariinha. Antonio leva larvas para serem a refeição deles e Sophia se enoja. Minha Flor briga com o namorado. Pedro e Paulo Roberto dão retoques finais no plano para matar Minha Flor. A dupla decide incriminar Lara pelo assassinato de Minha Flor. Sophia passa mal quando Antono come as larvas. Um automóvel persegue Minha Flor quando ela deixa a república para passear.

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas