Jornal do Lar Notícias

'A Dona do Pedaço', Resumo de 28/10 a 02/11

TV 22/10/2019 às 21:00

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi (Paolla Oliveira) descobre que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) e decidem fazer um encontro da família, mas Fabiana (Nathalia Dill) se recusa a acreditar que tem qualquer parentesco com a boleira.


© Divulgação, TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) tenta matar Téo (Rainer Cadete) com um picador de gelo, mas ele sobrevive e faz uma denúncia contra ela.

CAPÍTULO 139 - SEGUNDA-FEIRA

Téo (Rainer Cadete) repensa denunciar Jô (Agatha Moreira). Rael (Rafael Queiroz) e Jô se despedem e a garota diz para William que vai se casar com Téo. Lyris (Deborah Evelyn ) pede para Agno (Malvino Salvador) ajudá-la a achar seu anel de noivado. Vivi (Paolla Oliveira) entra em pânico ao saber que seus fãs foram até a fábrica de Fabiana (Nathalia Dill). Fabiana recontrata Abel (Pedro Carvalho). Márcio (Anderson Di Rizzi) fala para Fabiana tenta fazer uma ação com Vivi e conversar com Kim (Mônica Iozzi). Amadeu (Marcos Palmeira) estranha atitude de Téo. Vivi acalma os fãs para não prejudicar Fabiana. Agno e Leandro (Guilherme Leicam) dão conselhos a Téo. Evelina (Nívea Maria) fala para Jô ficar de olho pois Téo e Amadeu conversaram. Téo discute com Jô sobre a morte de Jardel (Duio Botta). Infância de Vivi vem à tona quando ela prova pedaço de bolo de Maria da Paz (Juliana Paes). Maria da Paz vence o concurso. Josiane tenta matar Téo.

CAPÍTULO 140 - TERÇA-FEIRA

Josiane rouba as coisas de Téo e foge. Maria da Paz sente falta de Téo na festa da vitória. Vivi fica triste com as lembranças da infância e Berta consola. William fica chocado com os atos de Jô. Téo é levado para a emergência. Jô pede ajuda de Evelina, que chama Chiclete. A confeitaria de Maria fica famosa por causa do concurso e Fabiana fica irritada. Yohana (Monique Alfradique) fica sabendo do estado de Téo. Vivi e Beatriz conversam sobre a adoção. Maria é chamada para aparecer em outro programa de TV. Jô diz para Evelina e Chiclete que matou Téo. Maria da Paz chama Beto para trabalhar com ela. Camilo e Yohana interrogam Jô. Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha.

CAPÍTULO 141 - QUARTA-FEIRA

Maria da Paz e Vivi ficam emocionadas. Jô diz para a polícia que esteve o tempo todo com William e fica preocupada ao saber que Téo está vivo. Fabiana fica revoltada quando Beto pede demissão. Camilo comunica Maria da Paz e Vivi sobre o estado de saúde de Téo. Beatriz fala para Maria da Paz que a casa dela está a disposição para eles realizarem um encontro com a família Ramirez. Vivi cuida de Berta. Kim esconde Márcio na hora em que Paixão (Duda Nagle) chega. Téo passa por uma cirurgia. Maria da Paz vai ao programa da Ana Maria Braga. Vivi fala para Chiclete que é sobrinha de Maria da Paz. Fabiana destrata Vivi quando ela anuncia o parentesco com Maria. Kim diz a Camilo que Téo é apaixonado por Jô. Téo acorda e logo recebe visita Jô.

CAPÍTULO 142 QUINTA-FEIRA

Yohana e um médico entram no quarto de Téo e Jô leva susto. Fabiana diz que não vai no encontro de família. Fabiana diz para Abel que ele terá que tomar para si o trabalho de Beto. Jô recusa o convite de Maria. Yohana fala com Silvia e Merlin e afirma que descobrirá o que aconteceu com Téo. Sabrina extorque Otávio (José de Abreu). William pensa em voltar para Rio Vermelho com Josiane. Cornélia (Betty Faria), Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) refazem o guarda-roupa com ajuda de Gladys. Maria da Paz, Amadeu e Kim visitam Téo. Antero ignora que é apaixonado por Marlene. Rock (Caio Castro) se declara para Joana (Bruna Hamú). Vivi e Camilo chegam ao encontro.

CAPÍTULO 143 - SEXTA-FEIRA

Camilo e Chiclete discutem e o matador vai embora da festa. Todos ficam felizes com o encontro da família. Rock e Joana ficam juntos. Jô pensa em pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide deixar Vivi presa no quarto. Yohana fica de olho em Téo. Evelina diz para Jô que Chiclete vai para Rio Vermelho com ela. Sílvia pede que a diretora não expulse Merlin. Britney (Glamour Garcia) e Abel brigam. Maria da Paz encontra com Fabiana e faz uma proposta a ela. Téo é transferido para o quarto. Maria da Paz agradece Régis (Reynaldo Gianecchini) pelo empréstimo. Téo diz a Yohana que Josiane tentou matá-lo.

CAPÍTULO 144 - SÁBADO

Téo diz para Yohana que tem prova de que Josiane matou Jardel. Maria da Paz diz para Régis que vai ajudá-lo a se reerguer. Yohana acha o celular de Téo no estúdio com ajuda de Kim. Camilo humilha Vivi. Tonho fala para Lyris que não gostou da atitude dela. Evelina pede dinheiro a Leandro para ajudar Jô. Yohana procura a foto de Jô no celular. Agno ajuda Evelina. Yohana e Camilo pedem ordem de prisão. Téo fala para Yohana não deixá-lo sozinho pois ele tem medo. Camilo ameaça Chiclete. Beatriz e Zé Hélio visitam Vivi e Camilo trata eles mal. Yohana e Camilo não conseguem prender Jô.

(Por Pyetra Santos)

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas