Jornal do Lar Notícias

'As Aventuras de Poliana', Resumo de 11 a 15/11

TV 06/11/2019 às 22:04

Nos próximos capitulos da novela 'As Aventuras de Poliana', os amigos de Poliana armam um plano para que ela não se mude para a casa de Pendleton.


© Divulgação

Muito triste com os novos rumos, ela recebe muito apoio e carinho dos colegas. Pendleton tem uma conversa com a menina e promete que fará de tudo para ser um bom pai. Filipa sofre denúncia por prática de bullying no podcast do colégio e é alvo de ataques nas redes sociais

CAPÍTULO 389 - SEGUNDA-FEIRA

Poliana recebe apoio de Raquel e Lorena na última noite na casa de Durval. Roger procura a assinatura da mãe em algum documento. Vini admite para Mirela que eles não têm o apoio de sua mãe na relação. Jeff pede para Brenda chamá-lo na próxima vez que encontrar os amigos. Raquel acusa Brenda de ter compartilhado seus desenhos na internet. João planeja uma forma de evitar que Poliana se mude para a casa de Pendleton e pede força aos amigos. Poliana chora e é consolada por Filipa. Mirela pressiona Gabriela a falar sobre o papo que teve com os pais de Vini. Raquel admite a Guilherme que ele foi sua inspiração na história de sua HQ. Lindão ganha um convite especial e pede para Gleyce ajudá-lo. Eric pede para Hugo participar das aulas de dança de Débora. Alunos recebem de Iure os coletes do 'Esquadrão Anti Bullying'. Na O11O, repercute a notícia de que OTTO é pai de Poliana.

CAPÍTULO 390 - TERÇA-FEIRA

Hugo atende ao pedido de Eric e passa a frequentar as aulas de dança de Débora. Unidas em plano de João, as crianças do Clubinho revelam a Poliana que organizaram uma surpresa e deixam ela presa na sala de máquinas. Mirela e Luca discutem sobre a ideia do podcast da Ruth Goulart. Roger incomoda Pendleton com perguntas sobre a recente descoberta de sua paternidade. Letícia é alvo de bullying por Filipa e o 'Esquadrão' age. Iure se depara com Eric treinando sapateado e o garoto entra em pânico. João e seu grupo avisam para Luisa e Pendleton que deixaram Poliana presa e que não vão liberá-la se OTTO seguir com a ideia de levá-la para sua casa. Filipa, entretanto, deixa escapar que ela está na sala de máquinas. Em papo com Poliana, Pendleton afirma que deseja ser um bom pai para ela. Luca e Mirela começam o podcast da Ruth Goulart e Sophie é a primeira convidada para debater sobre bullying. Os amigos de Poliana vão para frente da casa de Pendleton e tentam impedir a mudança dela. Pendleton se estranha com Marcelo ao atender o celular de Luisa sem permissão.

CAPÍTULO 391 - QUARTA-FEIRA

Débora e Afonso armam para dar fim ao namoro de Luisa e Marcelo após saberem que Poliana e sua tia estão de mudança para a casa de OTTO. Bento questiona a tia sobre o andamento do projeto de suas pernas. Filipa sofre denúncia por prática de bullying no podcast do colégio e é alvo de xingamentos nas redes sociais. Lindomar revela a notícia para Arlete de que recebeu um convite para ir ao programa Domingo Legal. Brenda chama Jeff para conhecer seus amigos. O menino acaba enciumado com a turma e não fica à vontade. Gael e Benicio ficam arrasados com o anúncio de aluguel da casa. Verônica fica surpresa com a denúncia para sua filha ao ouvir o podcast. Roger vai a casa de Glória e se depara com Antônio e Nancy. Em seguida, afirma que vai contar para sua mãe que está recebendo visitas sem autorização da dona da casa. Gael, Benicio e Yasmin planejam atrapalhar o aluguel da casa onde moram. Pendleton arma um coquetel em sua casa e convida pessoas próximas a Poliana.

CAPÍTULO 392 - QUINTA-FEIRA

Dona Branca se pega num momento de nostalgia vendo fotos antigas e Mirela se surpreende com a vocação da avó para a música. No evento promovido na casa de Pendleton, Ester tem um 'bug' em seu sistema e causa estranhamento entre os convidados por se comportar de forma estranha. As crianças do Clubinho percebem. Jeff fica chateado por Brenda não o chamar de namorado ao apresentá-lo para os amigos. Pendleton descobre a falha no sistema de Ester e trabalha para consertar. As crianças investigam a casa de Pendleton e vão atrás do quarto de Ester. Afonso surge para o coquetel. Empolgada com a descoberta, Mirela faz uma live e aparece cantando ao lado da avó. Raquel continua criando sua HQ e Guilherme lê a história. Waldisney dá um beijo em Nancy após revelar que sente saudade dela.

CAPÍTULO 393 - SEXTA-FEIRA

Kessya sonha com seu pai. Poliana vai buscar água na cozinha durante a noite e se depara com Ester parada na sala. Pendleton deixa Ester em repouso até que o sistema seja normalizado. Ruth fica animada com as notícias do detetive sobre seu sobrinho. Dona Branca arrasa na internet após a live e ultrapassa o número de seguidores de Mirela. Lindomar, Arlete e Gleyce se preparam para a participação no Domingo Legal. Luisa estranha o comportamento de Ester. Filipa acusa Leticia pela denúncia anônima contra ela. Gabriela arma uma surpresa para Vini, o problema é que ele revela gostar de Mirela. Brenda conversa com Jeff sobre seus amigos e sugere que dê uma nova chance. Gleyce e Arlete se desentendem durante ensaio com Lindomar. Pendleton anuncia aos alunos da Ruth Goulart o projeto 'Escola dos Sonhos'. Roger consegue encontrar uma assinatura da mãe e planeja a próxima etapa para acabar com a O11O.

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas