Jornal do Lar Notícias

'Bom Sucesso', Resumo de 25 a 30 de novembro

TV 17/11/2019 às 22:00

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Nana (Fabiula Nascimento) se declara para Mário (Lucio Mauro Filho) e leva fora.


© TV Globo

Alberto (Antônio Fagundes) não aceita pedido de namoro de Vera (Ângela Vieira). Diogo (Armando Babaioff) vê Alberto passando mal e puxa sua bengala para tentar matá-lo. Alberto bate com a cabeça no chão e acorda sem memória. Vera diz que Alberto é apaixonado por Paloma.

CAPÍTULO 103 - SEGUNDA-FEIRA

Alberto (Antônio Fagundes) tenta explicar o que aconteceu para vera (Ângela Vieira). Vera conversa com Vicente e desabafa sobre Alberto. Nana (Fabiula Nascimento) conta para a "terapeuta" que está gostando de Mário (Lúcio Mauro Filho) e Diogo (Armando Babaioff) ouve tudo. Isadora convence Nana a marcar mais um sessão com Diogo. William (Diego Montez) fala para Gisele (Sheron Menezzes) que botou o quarto para alugar. Marcos (Romulo Estrela) fala para Vera para eles marcarem um jantar entre casais. Nana se declara para Mário.

CAPÍTULO 104 - TERÇA-FEIRA

Mário magoa Nana ao dizer que está com Silvana (Ingrid Guimarães). Vera afirma que Alberto está apaixonado por Paloma e ele nega. Isadora/Marcela ameaça parar de fingir que é terapeuta caso Diogo não pague ela. Yuri (Marcelo Mello Jr.) aluga o quarto de William na casa de Gisele. Alice (Bruna Inocêncio) fala para Waguinho voltar a estudar. Fábio fala para Nana que é irmão de Felipe e diz que sabe que ele foi morto.

CAPÍTULO 105 - QUARTA-FEIRA

Fábio conversa com Nana e Marcos e avisa que um funcionário da Editora pode ter matado Felipe. Diogo ameaça processar Fábio. Mário fala para Marcos que quer investir no namoro com Silvana. Thaíssa se mostra empenhada em ajudar na investigação da morte de Felipe. Nana fala com Alberto sobre a suspeita de Fábio. Fábio revela para Thaíssa, Jeff e Evelyn que recebia e-mail de Felipe sobre a forma que os colegas de trabalho o tratavam. Vera fala para Alberto que eles poderiam ficar juntos.

CAPÍTULO 106 - QUINTA-FEIRA

Vera discute com Alberto depois de levar um fora dele. Gisele tem um pesadelo com Diogo e Yuri. Jeniffer reclama por Diogo não querer que vejam eles juntos. Vera ganha flores de Alberto. Fábio interroga os funcionários para saber o álibi deles. Gisele fala para Diogo sobre a investigação. Vera comenta com Eugênia (Helena Fernandes) que precisa viver o luto. Alberto tenta se desculpar com Vera, mas acaba sendo pego de surpresa ao ouvir que ele ama Paloma.

CAPÍTULO 107 - SEXTA-FEIRA

Vera fala para Alberto que estava usando ele para tapar um buraco do antigo casamento. Mário mostra para Alberto o livro de poemas que escreveu. Nana deixa a entender que não quer mais ficar com Diogo. Marcos e Paloma se declaram. Gabriela fala para Patrick que Vicente foi atrás dela pedindo para serem amigos. Lulu oferece ajuda a Waguinho para ele voltar a estudar. Alberto passa mal e não percebe que Diogo puxa sua bengala.

CAPÍTULO 108 - SÁBADO

Diogo foge do banheiro enquanto Alberto cai no chão. Batista encontra Alberto no banheiro. Diogo e Mário são expulsos do hospital. Mauri comunica que Alberto necessita fazer uma cirurgia. Paloma fala para Ramon fazer o jantar. Alberto acorda sem memória e deixa todos assustados. Mauri explica que Alberto vai recuperar a memória aos poucos. Vera fala para Paloma que sente culpa pelo estado de Alberto. Alberto só reconhece Paloma. Vera fala para Marcos que Alberto é apaixonado por Paloma.

(Por Pyetra Santos)

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas