Jornal do Lar Notícias

'Topíssima', Resumo de 2 a 7 de dezembro

TV 29/11/2019 às 15:00

Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Sophia (Camila Rodrigues) é condenada pela morte de Lara (Cristiana Oliveira).


Na prisão, ela descobre que está grávida de Lima (Guilherme Winter). Após a perseguição, André (Sidney Sampaio) consegue prender Pedro (Felipe Cardoso). Paulo Roberto (Floriano Peixoto) sai do sério ao descobrir que Pedro contou tudo para reduzir a pena.

CAPÍTULO 140 – SEGUNDA-FEIRA

Pedro (Felipe Cardoso) tenta conseguir um helicóptero e segue sem conseguir falar com Taylor. André (Sindey Sampaio) é avisado que Pedro está no hangar. Trombada é levado para a república pelo mendigo. Pedro obriga o piloto a voar. Graça (Rayanne Morais) pegam outro helicóptero para seguirem Pedro. Sophia é aconselhada a fugir. Os estudantes ficam felizes com a volta de Trombada. Antonio pede para Sophia não fugir. A perseguição de Pedro é televisionada. Sophia dá um fora em lima. Dagoberto chama o mendigo para morar com eles em forma de agradecimento. Sophia se declara para Antonio e Angélica tenta não demonstrar ciúmes. O helicóptero de Pedro está perto de cair. O piloto é ameaçado por Pedro. A aeronave cai, mas ninguém vê Pedro. O piloto é encontrado e André decide procurar por Pedro no mar. André e Pedro brigam no mar e o vilão é preso. Sophia acha o comportamento de Angélica estranho. Dagoberto tenta dar apoio a Mão de Vaca. André fica contente ao ver Pedro sendo levado. Thaís diz para Jade que está na hora dela ir para o exterior por sua segurança.

CAPÍTULO 141 – TERÇA-FEIRA

Thaís convence Jade de terminar com André. Pedro fica sabendo da morte de Taylor. André fica sabendo que Jade está indo para o aeroporto. Graça é recebida por jornalistas. André vai atrás de Jade e chega até ela, mas ela disse que quer ir pra Europa. Mão de Vaca pede para visitar Pedro. O mendigo se mostra contente em comer. Lima vai até a delegacia. Sophia relembra de quando foi drogada e Angélica tenta fazê-la esquecer isso. A ricaça pede para Angélica ligar para Lima na frente dela e a mulher liga. Sophia descobre que eles drogaram ela a mando de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). O Mendigo escuta os estudantes falando dele e fica ofendido e vai embora. Fernado lembra de Jandeira. Graça fica triste por Jade. Bruno e Paulo Roberto ficam pasmos com a chegada de Pedro na cela. Edison é perseguido na prisão por causa de Pedro.

CAPÍTULO 142 – QUARTA-FEIRA

Vitor tenta ajudar Edison e oferece grana para os bandidos, mas eles não aceitam e espancam Edison. Graça comunica André que Lima confessou. Edison morre. Andrea não aceita falar com Fernando. André leva Lima até a prisão. André fica mal por Jade ir para Europa. Mão de Vaca e Dagoberto pedem para visitar Pedro. Os estudantes descobrem que Edison foi morto. Dagoberto conta para Mão de Vaca que é pai de Andre. Sophia e Antonio ficam juntos. Dagoberto relembra que assassinou um homem porque estava dirigindo bêbado por causa de Lara. Rafael pede Gabriela em casamento para Antonio. Sophia recebe uma ligação do advogado dizendo que os depoimentos sobre Lara começaram a ser colhidos. O recepcionista, Andrea, o garçom e outros dão seu depoimento. André acredita que Mão de Vaca, Angélica, Bruno, Andrea e Dagoberto são os principais suspeitos de matar Lara. Graça acredita que o motorista também possa ser. Inês acalma Sophia. Sem Noção e Esmeralda se conhecem. Um tempo se passa na novela e tudo anda tranquilamente. O juiz inicia o julgamento de Sophia.

CAPÍTULO 143 – QUINTA-FEIRA

O juiz começa a ouvir os depoimentos. Angélica mostra a gravação de Sophia brigando com Lara. Na república, os estudantes são pegos de surpresa pela chegada de Mendigo. O juiz para de colher depoimentos. O Mendigo conta que sua família o achou e quer comprar Trombada. Sophia é dada como culpada pela morte de Lara. Minha Flor pergunta se Mão de Vaca matou Lara e ele fala que é inocente. Sophia chega à cadeia, que chora ao entrar em sua cela. Sophia não aceita comer. Pedro fala com Paulo Roberto e diz que eles têm como fugir da prisão. Antonio pede para Bruno se lembrar de mais coisas da noite. Sophia descobre que está grávida. Pedro fala que Paulo Roberto não matou Lara. Sophia pede para a diretora do presídio não contar a seus familiares sobre a gravidez e acaba sendo chantageada. Vitor descobre que vai ser solto. André se prepara para transportar Paulo Roberto, Pedro, Lima e Bruno. Antonio faz uma visita a Sophia e acha ela estranha. Sophia conta para Carlos que está grávida de Lima. André fica contente ao ver que gerou uma intriga entre Paulo Roberto e Pedro. Carlos fala para Sophia contar tudo para Antonio, mas ela não aceita. Yasmin e Beatriz mandam Angélica embora da faculdade. Antonio pergunta para Carlos o que Sophia falou. Sophia apanha na prisão. Antonio descobre que Sophia quer terminar. ophia apanha das detentas na prisão. Antonio descobre que Sophia quer terminar o namoro com ele.

CAPÍTULO 144 – SEXTA-FEIRA

Inês gosta da fama de herói de Edevaldo. O restaurante de Mariinha vai sendo concluído. Os estudantes fazem um casamento coletivo e Dagoberto é chamado para ser o padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor da prisão. Pedro ameaça os bandidos do local. Pedro e Paulo Roberto brigam até desmaiarem. Carlos descobre que Sophia apanhou. Sophia é recebe atendimento médico. Vitor sai da prisão e Fernando o perdoa. Thaís desiste de ter a guarda de Jade e ela volta para André. Mais sete meses se passam. Antonio fica triste por Sophia ter se afastado. Sophia vai estar amamentando seu filho quando decide que está na hora de falar para Antonio. Ela pede para Carlos, Clementina e Andrea criarem a criança. Mariinha fica emocionada ao ber Gabriela com vestido de noiva. Bruno é solto. A perícia do celular de Sophia acaba. André conta, em um papel, quem matou Lara para Graça e Everaldo.

(Por Pyetra Santos)

Fonte: EBC Agência Brasil

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas