Jornal do Lar Notícias

'Bom Sucesso', Resumo de 9 a 14 de dezembro

TV 02/12/2019 às 09:00

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) arma para matar Alberto (Antônio Fagundes), mas Gabriela (Giovanna Coimbra) vê e acaba salvando ele.


© TV Globo

Gabriela fica em estado grave e precisa de transfusão de sangue. Elias, pai da menina, aparece para doar, mas diz que só ajudará se pagarem uma quantia a ele. Marcos (Romulo Estrela) conforta Paloma (Grazi Massafera) ao dizer que consegue o dinheiro.

CAPÍTULO 115 - SEGUNDA-FEIRA

Gisele (Sheron Menezzes) fala com William (Diego Montez) que Diogo (Armando Babaioff) está no desfile e pode fazer algo contra Alberto (Antônio Fagundes). Waguinho (Lucas Leto) se afasta para não interferir no casamento de Lulu (Carla Cristina) com Tonho (Anderson Müller) e ela pede ajuda a Ramon (David Junior) para encontrá-lo. Diogo se disfarça de garçom. Marcos (Romulo Estrela) debocha quando Gisele e Fábio dizem que Diogo está planejando algo. Francisca (Gabriela moreyra) e Ramon acham Waguinho. Tonho quer se separar de Lulu. Gabriela (Giovanna Coimbra) topa substituir uma das modelos do desfile. Eliza aconselha Gabriela em como desfilar. Gabriela se machuca ao parar o refletor atingiria Alberto.

CAPÍTULO 116 - TERÇA-FEIRA

Alberto percebe que Gabriela salvou sua vida. Alberto perde a memória. Mauri (Jorge Lucas) fala que Gabriela está em estado grave e fará um cirurgia de risco. Thaíssa diz a Gisele que não tem rastros de Diogo nas câmeras de segurança. Marcos continuando achando que foi apenas um acidente. Mauri diz para Paloma que o tipo sanguíneo de Gabriela é raro. Alberto recupera a memória. Paloma fala para Marcos que Elias, pai de Gabriela, deve ter o mesmo sangue dela. Padre Paulo deixa a entender a Paloma que o pai de Gabriela pode estar vivo.

CAPÍTULO 117 - QUARTA-FEIRA

Waguinho fala para Alice (Bruna Inocêncio) fazer uma campanha na internet para tentar acha alguém com o mesmo tipo de sangue que Gabriela. Luan (Ígor Fernandez) fala com Waguinho que ele e Alice não são mais tão próximos. Ramon acredita que Padre Paulo esconda algo sobre Elias. Marcos fala para Diogo que Alberto mudou o testamento e fala para ele ficar longe deles. Diogo se despede de Gisele, jurando que ainda vai se vingar de todo mundo. Paloma fala para Marcos que está com muito medo de perder a filha. Elias fica surpreso ao ver o padre em sua casa.

CAPÍTULO 118 - QUINTA-FEIRA

Elias decide ajudar Gabriela em troca de dinheiro. Vera avisa a Alberto que as vendas dos clássicos voltaram a aumentar. Marcos fica pasmo quando Padre Paulo e Elias chegam ao local. Mauri anuncia a Paloma que Elias é o doador e ela fica chocada ao receber a notícia.

CAPÍTULO 119 - SEXTA-FEIRA

Elias finge que está tocado pela saúde de Gabriela. Marcos fica preocupado quando Gabriela pede para ele não deixar Elias e Paloma sozinhos. Yuri (Marcelo Mello Jr.) decide dar uma chance para Gisele. Elias tem interesse no dinheiro da família. Paloma percebe que terá que ceder à chantagem de Elias. Tonho e Lulu aceitam que o casamento deles chegou ao fim. Paloma deixa Alice e Peter (João Bravo) com Lulu. Elias cobra de Paloma o dinheiro.

CAPÍTULO 120 - SÁBADO

Paloma não consegue acreditar que Elias esteja agindo dessa maneira. Marcos tranquiliza ela e garante que consegue o dinheiro. Bezinha e Leila ficam felizes em saber que Tonho vai morar na mansão. Gláucia e Vera armam para Nana (Fabiula Nascimento) e Mário (Lucio Mauro Filho) almoçarem juntos. Elias promete a Tadeu que dará parte do dinheiro de Paloma a ele. Nana faz uma pressão para Mário tomar decisão sobre eles. Marcos fica desesperado ao saber que Elias só vai doar sangue depois que receber o valor total.

(Por Pyetra Santos)

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas