Jornal do Lar Notícias

'Malhação: Toda Forma de Amar' Resumo de 9/12 a 13/12

TV 06/12/2019 às 19:19

Nos próximos capítulos de 'Malhação: Toda Forma de Amar', Joaquim (Joaquim Lopes) revela a Lígia (Paloma Duarte) que está apaixonado por outra pessoa.

© TV Globo

Cléber (Gabriel Santana) comunica que voltará para a Bahia. Anjinha (Carolina Dallarosa) decide que vai atrás de Cléber e foge de casa. Rui (Romulo Neto) paga Leila (Jade Cardozo) para manter Filipe (Pedro Novaes) longe de Rita (Alanis Guillen)

CAPÍTULO 170 - SEGUNDA-FEIRA

Joaquim (Joaquim Lopes) revela a Lígia (Paloma Duarte) que está apaixonado pela secretária e ela pede para ele ir embora de casa. Marco tenta decidir como vai contar para Anjinha (Caroline Dallarosa) que Cléber (Gabriel Santana) vai para Bahia. Joaquim bota a culpa em Rita (Alanis Guillen) pelo divórcio. Carla (Mariana Santos) diz para Anjinha que Cléber vai voltar para a Bahia e a menina acha que é influência de Marco. Filipe (Pedro Novaes) fala para Leila (Jade Cardozo) que Rita viu Joaquim com Aline. Celso fala com Jaqueline (Gabz) sobre a investigação. Regina fica triste com Max (Roberto Bomtempo). Meg (Giulia Bertolli) e Guga (Pedro Alves) dão apoio um ao outro. Lígia fica com medo da separação atrapalhar na guarda de Nina. Anjinha implora para Cléber não ir.

CAPÍTULO 171 - TERÇA-FEIRA

Cléber diz para Anjinha que a ama, mas precisa ver sua família. Filipe e Lígia conversam sobre as decepções amorosas. Marquinhos tenta filmar a aula de Celso, que conversa com Neide. Carla briga com Anjinha. Lígia fica surpresa ao descobrir que o juiz já sabe do divórcio. Marquinhos deixa a entender que Celso está assediando Jaqueline. Filipe acha que Rita quer prejudicar sua família. Jaqueline fica desconfiada após Thiago (Danilo Maia) falar sobre as economias de Marco. Filipe bate de frente com Rita.

CAPÍTULO 172 - QUARTA-FEIRA

Filipe xinga Rita. Anjinha diz para Marco que vai para a Bahia e ele não deixa. Lúcia fala para Jaqueline ser mais cautelosa com a investigação de Zé Carlos. Regina conforta Lígia. Leila provoca Rita. Osório diz a Meg que não vai pagar a faculdade. Jaqueline acha o nome de Marco nos documentos de Zé Carlos e imagina que ele possa estar ligado ao assassinato do rapaz. Jaqueline comenta com Daniel o que acredita. Meg pede para Filipe ajudá-la. César ajuda Lígia. Marquinhos ameaça o professor. Marco acha que Jaqueline está estranha. Rita pergunta para Rui o que ele sabe de Lígia e Joaquim.

CAPÍTULO 173 - QUINTA-FEIRA

Rui fala para Rita que Viana contou do divórcio. Jaqueline continua desconfiando de Marco, mas não consegue questioná-lo. Rui diz a Rita que o juiz aceitou o depoimento de Isaura. Jaqueline fala com Madureira sobre Marco. Joaquim pede para Lígia não afastá-lo de Nina. Regina diz que pode ajudar Meg. Camelo (Ronald Sotto) e Raíssa (Dora de Assis) zoam a música de Nanda (Gabriella Mustafá). Regina fica surpresa quando vê Max ajudando Meg. Raíssa percebe que Anjinha não está em casa. Rita fala com Jaqueline que está desconfiada de Rui. Leila fala com Rui.

CAPÍTULO 174 - SEXTA-FEIRA

Rui paga Leila para separar Filipe de Rita. Anjinha é roubada enquanto todos procuram por ela. Leila e Filipe se beijam e Beto e Meg veem. Max diz para Regina que prefere não ter contato com Guga. Marco fica desesperado ao não encontrar Anjinha. Anjinha se prepara para embarcar rumo a Bahia. Cida fica com o pé atrás com esse dinheiro de Leila. Cléber se preocupa com Anjinha e liga para Marco. César não deixa mais Jaqueline continuar as investigações. Guga fala para Max que Rafael não vai ter o sobrenome dele. Marco acha Anjinha, que decide fazer greve de fome.

(Por Pyetra Santos)

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas