Jornal do Lar Notícias

'Bom Sucesso', Resumo de 20 a 25 de janeiro

TV 14/01/2020 às 10:27

Na última semana da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) realiza o seu sonho de desfilar no carnaval ao lado de Paloma (Grazi Massafera) na Sapucaí após fugir do hospital.


© AGNews

A mocinha da trama das sete é roubada por Silvana (Ingrid Guimarães) na concentração. E na outra ponta da história, Francisca (Gabriela Moreyra) aceita se casar com Ramon (David Junior)

CAPÍTULO 151 - SEGUNDA-FEIRA

Para Leila (Alexandra Martins), Alberto (Antonio Fagundes) simula não estar febril. Paloma (Grazi Massafera) adquire um look de carnaval para ser destaque de agremiação em desfile. Evelyn (Mariana Molina) sugere que a Prado Monteiro lance o romance de Alice (Bruna Inocencio) em sua volta ao mercado e Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) concordam. Alberto se entusiasma porque vai poder cruzar a Sapucaí no carnaval. Alice lança seu romance e festeja ao lado de Francisca (Gabriela Moreyra) e Cláudia (Rosana Dias). Vera (Ângela Vieira) concorda em chamar Leila aceitando pedido de Alberto ao perceber que ele não está bem. Todos resolvem prestigiar Alice no lançamento do romance da jovem. Mauri (Jorge Lucas) ordena a internação de Alberto.

CAPÍTULO 152 - TERÇA-FEIRA

Na viagem, Padre Paulo (Guti Fraga) e uma parte de seguidores comparecem e espantam Ramon (David Junior) e Francisca. Vera e Vicente (Gabriel Contente) decidem contar para os pais do neto que ele embarcará ao lado de Gabriela (Giovanna Coimbra) para um hotel. Ramon e Francisca integram a gincana de uma igreja mesmo contra a vontade. Ao vencer o concurso do Boka Loka, Lulu (Carla Cristina Cardoso) chama Toshi (Bruna Aiiso) para ir com ela. Alberto recorre a Vera para deixar o hospital sem ser visto. Paloma fica triste porque Marcos não terá como prestigiá-la no desfile. A Nana e Vera, Alberto suplica para poder ir na Marquês de Sapucaí e cruzar o Sambódromo no seu carnaval derradeiro.

CAPÍTULO 153 - QUARTA-FEIRA

Nana permite que Batista (Marcelo Flores) acompanhe o pai até a Sapucaí. Ramon relata a um garçom do resort como pretende fazer o convite de casamento para Francisca. Vera fala demais e conta a Eugênia (Helena Fernandes) que Vicente está em um acampamento. Francisca concorda em se casar com Ramon. Batista faz de tudo para Alberto não perder o desfile de carnaval. Paloma fica sem chão quando Silvana (Ingrid Guimarães) pega a força sua fantasia de carnaval. Silvana substitui Paloma no desfile de carnaval e é vista por Marcos e Peter (João Bravo). Alberto cruza a Sapucaí com Paloma ao esbarrar na sua acompanhante.

CAPÍTULO 154 - QUINTA-FEIRA

CAPÍTULO 155 - SEXTA-FEIRA

A emissora não divulgou os resumos dos dois últimos capítulos

SÁBADO

Reapresentação especial do último capítulo

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas