Jornal do Lar Notícias

'Éramos Seis', Resumo de 20 a 25 de janeiro

TV 15/01/2020 às 08:00

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) se beijam pela primeira vez, enquanto Clotilde (Simone Spoladore) descobre estar grávida de Almeida (Ricardo Pereira).


© Divulgação, TV Globo

No interior, Zeca (Eduardo Sterblitch) apavora a mulher, Olga (Maria Eduarda de Carvalho), e a família ao se passar pelo homem-bala no circo

CAPÍTULO 96 - SEGUNDA-FEIRA

Lola (Gloria Pires) diz para Julinho (André Luiz Frambach) ter uma conversa com Lili (Triz Pariz) antes de ir embora. Lili diz para Julinho selar o namoro deles antes que ele vá para o Rio. Karine (Mayana Neiva) apoia a mudança de Julinho para o Rio e deixa Soraia (Rayssa Bratillieri) satisfeita. O comportamento de Justina (Julia Stockler) deixa Adelaide (Joana de Verona) abalada. Alfredo (Nicolas Prattes) faz de tudo para dar justificativa para a namorada. Shirley (Bárbara Reis) recorda o que ela e Inês (Carol Macedo) falaram. Afonso (Cássio Gabus Mendes) chama a atenção de Alfredo por conta do roubo. Clotilde (Simone Spoladore) não passa bem. Felício (Paulo Rocha) recorre a Marcelo (Guilherme Ferraz) para guardar segredo de seu relacionamento com Isabel para o irmão mais velho dela. Lola suspeita ao deparar com roupa nova de Alfredo. Marcelo descobre que Lili e Julinho vão noivar e fica triste. Lola recorre a Carlos (Danilo Mesquita ) para ele ter conversa com Osório (Nicola Siri) a respeito de Alfredo. Tavinho (André Cidade) se empolga quando o circo desembarca no interior. Lola fica aflita com discussão de Carlos e Alfredo.

CAPÍTULO 97 - TERÇA-FEIRA

Lola fica sem reação quando Carlos lhe conta porque estava furioso. Inês e Durvalina (Virgínia Rosa) ficam com medo quando Shirley liga para Afonso e ele atende. Isabel (Giullia Buscacio) vai ao cinema com Felício. Inês joga charme para Carlos. Nervoso, Alfredo vai embora de casa ao bater boca com a mãe. Mais uma vez, Clotilde não se sente bem. Virgulino (Kiko Mascarenhas) é franco ao falar com Afonso. Tavinho destrói o cofre para entrar no circo. Alfredo é rejeitado por Adelaide ao ir atrás dela. Almeida se diverte com os filhos, Natália (Marcela Jacobina) vê e reprova. Alfredo decide ir para casa quando Afonso o encontra passando a noite na rua. Zeca (Eduardo Sterblitch) auxilia a erguer o circo e diz que pode entrar no lugar da grande atração. Afonso beija Lola depois que se falam e ele nota que ama a matriarca dos Lemos.

CAPÍTULO 98 - QUARTA-FEIRA

Zeca é exaltado pelo filho. Alfredo pede desculpas para a mãe, que aceita. Lola fica no pensamento de Afonso. Candoca (Camila Amado) convida Justina para ir até o circo. Virgulino é chantageado por Hilton (Paulo Carvalho). Carlos e Alfredo se desculpam um com o outro. Genu (Kelzy Ecard) reprova quando Virgulino diz que não se rendeu a suborno. Ao notar que Adelaide foi com a irmã para o circo, Emília (Susana Vieira) fica furiosa. Lola se ajeita para o aniversário de Inês. Julinho arma uma mentira para não noivar com Lili. Alfredo nota Carlos e Inês e leva bronca de Durvalina. Adelaide apoia Justina ser a auxiliar do mágico. Zeca faz de tudo para ficar calmo para se apresentar. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) fica fora de si ao ver que o homem-bala é seu marido. Shirley volta trazendo um bolo para Inês quando Afonso está prestes a revelar tudo em relação a ele e Lola.

CAPÍTULO 99 - QUINTA-FEIRA

Carlos faz de tudo para tranquilizar Inês quando a jovem fica com raiva de Shirley. Ao notarem que Zeca é o homem-bala todos ficam aflitos. Afonso fica triste com o fim da festa de Inês. Justina anda na parte de trás do circo ao ficar longe da família. Afonso e Inês recusam falar com Shirley. Justina anda sem direção, esbarra com o palhaço e fica cheia de medo. Shirley se dirige para o dormitório de Inês. Olga manda que Zeca deixe de ser o homem-bala. Candoca diz que pode acompanhar Adelaide até SP. Afonso critica a estadia de Shirley. Carlos faz de tudo para que a namorada concorde em falar com Shirley. Julinho propõe que Alfredo o substitua no comércio de Assad (Werner Schünemann). Diante dos filhos, Zeca conta vantagem. Shirley suplica para Afonso lhe estender a mão. Emília é pega de surpresa com o surgimento de Candoca, Adelaide e Justina.

CAPÍTULO 100 - SEXTA-FEIRA

Emília se fascina com Justina quando a filha relata que foi ao circo. Afonso destrata Shirley. Alfredo recorre a Alaor (Nilson Nunes) para Tião (Izak Dahora) ter emprego. Lola aconselha Inês a falar com Shirley. Alfredo se desculpa com Adelaide. Emília só deixa Adelaide encaminhar Justina conversar com Selma (Aline Borges) em troca de algo. As mulheres tietam Zeca e Olga fica enciumada. Alfredo desperta interesse em Karine e ela apoia o pai contratar o rapaz. Virgulino se mostra descrente que Hilton irá se vingar. Tião inicia o trabalho na casa noturna. Ao descobrir que Alfredo é o novo empregado de Assad, Lola fica preocupada. Isabel resolve só conversar com a mãe depois que Felício conseguir o divórcio. Shirley volta atrás e decide não retornar para seu estado natal. Lola manda que Alfredo entregue a Osório o que roubou.

CAPÍTULO 101 - SÁBADO

Alfredo e Lola aparecem diante de Osório e ele se espanta. Hilton castiga Virgulino. Lola volta a negociar o valor da dívida do imóvel. Candoca faz perguntas para Emília. Justina fica feliz ao ir na clínica de Selma. Zeca retoma suas atividades na farmácia. Emília se aflige ao recordar do que viveu. Isabel auxilia a mãe mas não gosta. Julinho dá orientações ao irmão por conta do trabalho. Na rua, Clotilde não se sente bem ao se deparar com Almeida e a família. Clotilde é amparada por Durvalina. Genu não fica do lado de Virgulino e ele fica entristecido. A Inês, Shirley propõe algo. Inês conta a Afonso o que Shirley propôs. Clotilde fica sabendo que Almeida a engravidou.

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas