Jornal do Lar Notícias

'Amor de Mãe', Resumo de 27 de janeiro a 01 de fevereiro

TV 21/01/2020 às 15:30

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) volta a morar na casa da mãe, Thelma (Adriana Esteves), com Camila (Jéssica Ellen), porém a trégua entre as duas dura pouco tempo depois que o rapaz pede a professora em casamento.


© Divulgação, TV Globo

Já na outra ponta, Mel (Luísa Sonza) conhece Ryan (Thiago Martins), se apaixona e beija o rapaz. Thelma fica acuada com perguntas sobre a oridgem de Danilo

CAPÍTULO 55 - SEGUNDA-FEIRA

Vitória (Taís Araujo) e Sandro (Humberto Carrão) vão atrás de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Para Lurdes (Regina Casé), Ryan (Thiago Martins) assegura que irá fazer contrato com advogado para deixar Magno (Juliano Cazarré) livre da prisão. A Estela (Letícia Lima), Tales (Alejandro Claveaux) admite que gosta de Lídia (Malu Galli). Vinícius (Antonio Benício) relata ao pai o que Tales e Estela estão armando para prejudicar Lídia. Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) diz a Lurdes que pode auxiliá-la. Tales é alvo de conversa de Raul (Murilo Benício) e Lídia. Sandro e Vitória contam para Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) que Tiago está sumido. Para Penha (Clarissa Pinheiro), Miriam diz que estava certa em relação a Belizário (Tuca Andrada). Matias (Milhem Cortaz) destrata Miranda (Débora Lamm) e ela resolve botar ponto final no casamento. Tales tem sucesso ao enganar Lídia sobre as suspeitas dela. Érica tem briga com Raul. Carol (Duda Batsow) reprova quando Durval (Enrique Diaz) vai morar com Natália (Clarissa Kiste). Thelma (Adriana Esteves) é perdoada por Camila (Jéssica Ellen). Guará (Démick Lopes) fica em liberdade após Miguel (Giulio Lopes) e Davi (Vladimir Brichta) o ajudarem. Januário deixa Oliveira (Nanego Lira) enciumado. Ao voltar para o país, Amanda (Camila Márdila) encara Davi. Álvaro (Irandhir Santos) recorre a Belizário para achar Tiago. Vitória e Sandro encontram uma pista referente a Tiago.

CAPÍTULO 56 - TERÇA-FEIRA

Vitória nota o clima tenso entre Tiago e Belizário ao achar o filho com machucados. Álvaro não gosta quando Raul manda a PWA fazer em público uma reparação com relação ao colégio. Lurdes ignora quando Januário atiça Oliveira e vice-versa. Lurdes e Leila (Arieta Corrêa) vão até Magno. Danilo (Chay Suede) encara Gabo (Filipe Duarte) por conta da mãe. Raul põe o filho Vinícius para fora de casa quando o rapaz o encara. Raul exige Vitória participar do caso da empresa, e Álvaro comenta a respeito de Lucas (Nando Brandão). Ao procurarem Magno, Betina (Isis Valverde) se desentende com Leila. Betina dá adeus a Magno e diz que ficará um período com a mãe. A Estela, Tales conta que não ser mais se vingar de Lídia. Estela entrega a Lídia o que existe de fato em relação a Tales. Vinícius e Amanda se veem. A Vitória, Tiago conta que Belizário não lhe deu atenção. Lucas ajuda Álvaro. Marina (Érika Januza) vai morar com Betina. Lídia diz que Tales vive de golpes. Lurdes fica fora de si quando, na cadeia, avançam em Magno. Vitória põe um ponto final na relação profissional com Álvaro.

CAPÍTULO 57 - QUARTA-FEIRA

Álvaro faz de tudo para que Vitória recue na sua decisão. Lurdes recorre a Sandro para proteger Magno na cadeia. Vitória diz a Tiago que vai começar uma nova etapa na vida deles. Tales afirma que irá à forra contra Estela. Marina não gosta quando ouve Érica contar a Ryan que Mel (Luísa Sonza) tem vontade de ser apresentada a ele. Ao entregar de volta os presentes que Lídia lhe deu, Tales conta que a ama. Ryan fica apaixonado por Mel. Érica briga com Raul. Miguel diz a Lídia que o melhor é ela não ficar perto de Tales. Camila e Danilo passam a morar com a mãe dele. Sandro diz para Marconi (Douglas Silva) defender Tales na cadeia. Thelma está pronta para fazer viagem com Gabo. Lucas conta a Vitória que concordou com a oferta de trabalho oferecida por Álvaro. Matias beija Tracy (Letícia Isnard), Natália flagra e revela tudo a Miranda. Magno suspeita da atitude do presidiário que o espancou. A falta de Vitória deixa Raul zangado. Penha afirma que vai vingar o assassinato de Wesley (Dan Ferreira). Danilo fica aflito quando Camila passa a ter dores agudas.

CAPÍTULO 58 - QUINTA-FEIRA

Danilo atende Camila e a encaminha para o pronto-socorro de Jane (Isabel Teixeira). Thelma sente algo e faz de tudo para se comunicar com o filho. Vitória se mostra decidida em vender sua casa. Davi sugere dividir o mesmo teto com Vitória. Thelma resolve cancelar a viagem ao descobrir o que ocorreu com a nora. Sandro e Vinícius se falam. Amanda e Vinícius estão prontos para sabotarem a empresa. Nicete (Magali Biff) dá conselhos à filha em relação a Magno. Mel e Ryan se beijam, em gravação, e Marina fica furiosa. Betina presta socorro ao filho de Guará. Vinícius se desculpa com o pai, porém assegura que não irá retornar para casa. Thelma recua e não aceita mais vender a Álvaro seu estabelecimento. Enquanto os ativistas invadem a PWA, Belizário ataca Vinícius.

CAPÍTULO 59 - SEXTA-FEIRA

Atordoado, Raul presta socorro ao filho. Álvaro fica sabendo que o filho de Raul foi atacado. A situação de Vinícius faz Lídia ficar mal. Lucas relata a Álvaro que Vitória avisou a Raul depois de descobrir que o filho dele era integrante do grupo de manifestantes. Amanda, Guará e Davi conversam a respeito de Guaporim. Vinícius diz para Raul não ficar perto de Álvaro e da empresa. Lurdes reprova quando Ryan chama Osana (Susanna Kruger) para trabalhar na casa da mãe. Lurdes encara Thelma quando ela diz que o filho tem chance de se separar de Camila. Matias e Tracy se relacionam. Leila suspeita da atitude de Penha. Vitória fica irritada quando Davi resolve começar uma manifestação em Guaporim. Penha está com Belizário e Miriam flagra. Jane faz perguntas de Thelma a respeito do local de nascimento do filho dela.

CAPÍTULO 60 - SÁBADO

Thelma despista das perguntas de Jane. Danilo pergunta se Camila quer casar com ele. Betina diz que pode auxiliar Davi a entregar os impactos causados pela empresa em Guaporim ao vê-lo pela primeira vez. Raul conta a Álvaro que ele não será mais diretor da PWA por sua decisão. Raul adquire o imóvel de Vitória. Januário e Oliveira sugerem relação a Lurdes. Vitória e Raul estreitam laços e Érica fica enciumada. O casamento com Camila faz Danilo brigar com a mãe. Raul sai com Vitória e Sandro. Érica recebe conselhos de Camila em relação ao seu romance com Raul. Natália diz a Miranda que ela já tem emprego. Miriam faz de tudo para Penha abrir os olhos em relação a Belizário. Lucas propõe a Álvaro armar para Raul ficar com a imagem arranha. Marina termina o namoro com Ryan ao vê-lo beijar Mel. Amanda faz chantagem com Álvaro.

Fonte: PurePeople

Publicidade

Comente e Comentaram

Cadastre-se agora e receba as últimas notícias.

Digite seu E-mail abaixo.


Notícias Relacionadas